Casa dos Segredos 7: Carina revela que teve três namorados ao mesmo tempo
Impala

Casa dos Segredos 7: Carina revela que teve três namorados ao mesmo tempo

Carina falou sobre o seu segredo extra – a luxúria – descoberto por Joana F.

Sem pudores e perante o olhar estupefacto dos colegas, Carina falou abertamente sobre o seu segredo extra – a luxúria. Depois de Joana F. ter feito a descoberta – e de ter ‘roubado’ cinco mil euros a Carina – a jovem do Porto revelou todos os pormenores sobre esse segredo. Carina explicou aos colegas que, a determinada altura da sua vida, teve três namorados em simultâneo.

LEIA MAIS: Casa dos Segredos 7: Carina desvenda segredo extra de Tiago

«Já tinha idade para ter juizo. Tive essa fase, não me arrependi. Só me arrependia se houvesse confronto. Como não houvesse, esqueci rapidamente. E mantenho amizade!», afiançou Carina, perante o olhar estupefacto dos colegas de Casa.

Veja aqui o vídeo.

Divertida, Carina contou que gravava no telemóvel o número dos pretendentes com nomes femininos.

«Tinha de me lembrar de trocar os nomes», recorda.

Apesar de não ter qualquer espécie de arrependimento, Carina diz que preferia que os homens em questão não soubessem que tinham sido traídos. Mas, como em tudo na vida, há uma exceção. E a concorrente do Porto afiança que, quando está realmente apaixonada, o seu coração não vê mais ninguém.

«Já traí mais do que um namorado mas quando amei não traí essa pessoa», disse.

Carina explicou aos colegas da casa como consegiu ter três namorados ao mesmo tempo e que acabou tudo com os três. Veja aqui o vídeo

 


RELACIONADOS