Impala

Bruno revela os finalistas da Casa dos Segredos

O concorrente expulso no passado domingo revela o nome dos finalistas da «Casa dos Segredos 7».

Bruno já está fora da Casa. Apesar da desilusão com a saída prematura do Secret Story, o ex-militar afirma saber quem serão os favoritos dos portugueses à vitória.

Leia mais: «Expulso, Bruno culpa namorada»

«Os finalistas posso garantir que serão Rui, Luan, Tiago talvez, Gabi e César», diz Bruno. O ex-concorrente adianta ainda que, se não fosse o amigo Nuno a vencer, gostaria que fosse César. E explica porquê.

«Não consigo explicar a relação deles [Gabriela e César], não consigo dizer de que lado está a razão mas, como jogador, como pessoa e como amigo que foi para mim lá dentro, pode ser um potencial vencedor», afirma Bruno.
Bruno diz ainda que a «maior desilusão» da Casa é Joana F. que, recorde-se, o nomeou na semana anterior à expulsão. «Foi uma facada nas costas». Sobre a relação da jovem da Mealhada com o amigo Nuno, Bruno não tem dúvidas: «É jogo, pode haver algum tipo de sentimento mas é para benefício dela.»

Bruno deixa aviso a Rui

Com Bruno fora da Casa, a tensão entre Nuno e Rui poderá eventualmente escalar. Consciente de que conseguia acalmar os ânimos do ex-comando, o ex-concorrente receia que Nuno possa perder as estribeiras com Rui.

Leia mais: «Nuno diz que Rui assinou sentença de morte»

«Ele tem consciência de que lá dentro está protegido. Ele sabe que, dentro da casa, se o Nuno tiver uma atitude mais agressiva, é expulso. Então irá provocá-lo para ficar por cima», diz Bruno… deixando um aviso ao barbeiro do algarve:

 

«O Rui esquece-se é que existe um mundo muito além daquela casa e que o Nuno se tiver de fazer faz, não se importando se sai ou não».
Fotos: Zito Colaço e TVI

 


RELACIONADOS