Impala

Bruno de Carvalho liga para a CMTV e arrasa comentadores em direto

Bruno de Carvalho continua a criticar as atitudes e palavras dos comentadores desportistas que tocam no nome do Sporting.

Bruno de Carvalho volta a ser alvo de polémica. O presidente do Sporting não gostou dos comentários feitos durante o programa da CMTV e decidiu ligar em direto para esclarecer a situação.

«Em primeiro lugar queria dizer ao Hélder que é por causa dele que estou a ligar. Não é por um ex-secretário de Estado da Cultura que não sabe ler, pelos vistos, nem há-de ser por um senhor que foi ou é acusado de diversos crimes», começa por dizer o presidente leonino referindo-se a Francisco José Viegas e Jaime Antunes.

Em causa está a publicação feita por Bruno de Carvalho no Facebook onde fala sobre a derrota do Sporting frente ao Atlético de Madrid.

 «Onde é que eu arrasei ou deixei de arrasar os jogadores?», questiona Bruno após ser confrontado com a publicação na rede social.

Para Bruno de Carvalho nenhuma das suas palavras arrasou qualquer jogador da equipa de Alvalade.

«Toda a gente sabe o que é uma frase entre aspas. Pelo menos aí o ex-secretário de Estado da Cultura deveria saber», atacou.

Não tendo acompanhado a equipa para Madrid, Bruno de Carvalho viu o seu nome ser novamente envolvido em comentários desagradáveis pelos comentadores desportivos.

«Ouvi aí um senhor arguido dizer qeu sou um pirómano. Que não fale! E esse senhor que foi da Cultura e que foi tão bom que ficou lá anos a fio…Não falem!», acrescenta o dirigente leonino.

O apresentador do programa, que estava moderar o debate, acabou por dar a palavra a Francisco José Viegas e a Jaime Antunes para que estes se pudessem defender mas nenhum quis tecer qualquer tipo de comentário às declarações de Bruno de Carvalho.

Clique no ‘play’ e oiça as declarações do presidente do Sporting!

Fotos: Impala e Reprodução Instagram

 


RELACIONADOS

Bruno de Carvalho liga para a CMTV e arrasa comentadores em direto

Bruno de Carvalho continua a criticar as atitudes e palavras dos comentadores desportistas que tocam no nome do Sporting.