Bruno Savate acusa Joana de insultar Jéssica Nogueira: “Tu chamaste-a de p***”

Bruno Savate confrontou Joana Albuquerque sobre um alegado insulto que a concorrente do “Big Brother” terá proferido sobre Jéssica Nogueira. “Eu não quero especificar tudo o que ela disse, mas o que ela disse foi grave”, afirmou o nortenho no confessionário.

Bruno Savate acusa Joana de insultar Jéssica Nogueira:

Bruno Savate e Joana Albuquerque voltaram a protagonizar uma discussão dentro da casa do “Big Brother – Duplo Impacto“. Desta feita, o motivo foi de alegado insulto que Joana terá proferido sobre Jéssica Nogueira. Durante o final de tarde desta segunda-feira, os concorrentes foram desafiados num teste de conhecimentos sobre a história do reality show da estação de Queluz de Baixo. Joana Albuquerque tinha de adivinhar o nome de Jéssica Nogueira através de pistas fornecidas pelos restantes colegas de jogo.

“É uma pessoa que quando entrou tu não gostavas dela”, atirou Bruno Savate. Depois de adivinhar o nome da namorada de Gonçalo Quinaz, o Soberano questionou a cascalense se é o não verdade que não gostava de Jéssica Nogueira quando entrou. “Gostava. Eu já tinha falado com ela lá fora”, retorquiu Joana, sendo imediatamente interpelada pelo ex-namorado: “Não foi isso que me disseste a mim. Estalou, então, mais uma discussão na mansão da Ericeira, com a “beta” a negar que tenha dito isso a Savate.

Perante as afirmação de Joana, Bruno foi mais longe nas acusações: “Tu até a chamaste de p*** na cama, mas se queres falar sobre isso…”. A concorrente ficou em choque: “Porque é que estás a dizer essas coisa, Bruno”. “Porque mais uma vez se comprova que tu deturpas a realidade a teu favor”, respondeu o antigo jogador de boxe, irritado.

Mais tarde, Joana defendeu-se no confessionário: “Não foi chamar-lhe diretamente [de p***], não foi isso que aconteceu. Comecei a reparar que a Jéssica [Nogueira] estava a aproximar-se muito estranhamente do Bruno e nós não estávamos numa fase assim muito top da nossa relação, portanto comecei a ficar insegura ao não perceber de onde é que aquilo estava a vir”, argumentou.

No confessionário, Savate também disse de sua justiça: “Se ela diz uma coisa a mim, e acha aquilo de uma pessoa, e depois vai diz que gosta dela, para mim, contradiz-se completamente. Eu não quero especificar tudo o que ela disse, mas o que ela disse foi grave”, afirmou.

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Reprodução Redes Sociais

LEIA AINDA
Julgado hoje empresário que ateou fogo a prédio e matou locatário
Homem atirado de carrinha após ser regado com gasolina e queimado
Amarrado de pés e mãos, com sinais de espancamento e queimado depois de ter sido regado com gasolina. Foi desta forma que um homem foi encontrado ontem à tarde na berma da ‘reta de Coina’, uma zona de prostituição que atravessa Fernão Ferro, no concelho do Seixal. (… continue a ler aqui)

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS