Big Brother – Desafio Final Francisco Monteiro critica estratégia de Pedro Soá: “Básica”

Francisco Monteiro não se coibiu de dar a sua opinião sobre a forma como Pedro Soá entrou a ‘matar’ contra Miguel Vicente.

O Big Brother – Desafio Final arrancou neste domingo, 7 de janeiro, logo com uma expulsão e um reencontro polémico entre Bárbara Parada e Miguel Vicente.

Francisco Monteiro, o grande vencedor da última edição do Big Brother, esteve presente na gala e foi convidado a comentar as primeiras nomeações.

“Não gostei muito das nomeações, sinceramente. Porque eu acho que o Desafio Final acaba por ser um bocadinho diferente do jogo em que eu estive inserido. Eles vão com muita informação lá para dentro, eles sabem perfeitamente o peso que as pessoas têm cá fora e depois andam ali em rodeios a ver que desculpa é que arranjam. Obviamente que isto é tudo por peso de jogo, eles sabem o peso que cada um tem”, começou por dizer.

Francisco Monteiro deixa críticas a Pedro Soá

“O Miguel acabou por ficar fora da equação, mas com a certeza de quem quiser estar lá dentro, obviamente parte com a noção que o Miguel, à partida, terá um peso enorme”, afirmou.

Quem não mereceu de todo elogios foi Pedro Soá, que até tinha garantido que não iria entrar.

“Temos algumas pessoas que não são propriamente gostadas cá fora, que é o caso do Pedro Soá. O Pedro Soá acabou por ter uma estratégia, para mim, um bocadinho básica: foi contra a pessoa que tem mais peso [Miguel Vicente], sem razão nenhuma aparente. Eu acho que isto acaba tudo por ser um bocadinho estratégia, depois eles explicam como quiserem”, rematou.

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS