Ator da SIC sofre acidente e é operado de urgência

Ator da SIC sofre acidente e é operado de urgência

A gravar intensamente a novela Vidas Opostas, da SIC, o ator lesionou-se o que o impede de gravar a 100 %.

Estivemos na festa de apresentação da nova novela da SIC, Vidas Opostas e ficamos a saber que o protagonista Renato Godinho, de 36 anos, o vilão Marco Vaz, sofreu um acidente. O homem que já está a deixar as mulheres sem ar conta como tudo aconteceu.

Saiba tudo na sua revista Maria, já nas bancas!

Renato Godinho operado em Março

Renato Godinho, de 36 anos, foi operado no dia 21 de março. O vilão da novela Espelho d’Água, da SIC, deu entrada no Hospital de Cascais para uma intervenção cirúrgica

Foi nas redes sociais que o ator informou os seguidores do que lhe ia aconteceu. Ainda com a bata hospitalar, Renato Godinho publicou uma foto com os profissionais que o acompanharam.

LEIA MAIS: Renato Godinho vive relação secreta com Liliana Santos

Visivelmente recuperado e com um sorriso de orelha a orelha, o Tiago na novela escreveu:

«Parece uma selfie antes de um parto. Mas não. Fui hoje operado no surpreendente Hospital de Cascais, por uma equipa incrível. Aliás devo dizer que desde que dei entrada às 8h, até agora, fui brindado com uma série de profissionais extraordinários, sempre de sorriso na cara e de um cuidado e atenção espetaculares. E asseguro que não foi só para mim. Obrigado a todos por me devolverem o Tendão de Aquiles com tamanha leveza e brio profissional.»

O ator tinha um problema no tendão de Aquiles que o impedia de andar corretamente.

 

 


RELACIONADOS