Impala

As frases mais marcantes de Manuel Luís Goucha na Casa Dos Segredos 7

O apresentador começou esta edição do programa com os olhos posto em cima. Depois de Teresa Guilherme, todos acharam que Goucha não ia estar à altura…

Manuel Luís Goucha é o sucessor de Teresa Guilherme na apresentação do reality show mais visto da televisão portuguesa. Desde de que foi anunciado como apresentador do formato que Goucha tem estado na mira de todos. E para quem achava que este ia falhar, desengane-se porque o «companheiro» de Cristina Ferreira está completamente à vontade, como um peixe na água.

ESPREITE: Goucha supera falha técnica: «Isto é mau olhado! É bruxedo»

Foi logo na gala de estreia da Casa dos Segredos 7 que o comunicador começou a mandar «tiradas» e a fazer piadas com os concorrentes e com algumas situações relacionadas com edições anteriores. Mas não se ficou por aqui. Na gala deste domingo Manuel Luís esteve «on fire», durante os intervalos conversou com o público e mesmo quando se viu com problemas técnicos não perdeu a calma.

Leia aqui algumas das melhores frases do apresentador durante a gala de ontem:

«Nos comandos andam todos de cuecas? Vou já para os comandos!» disse Goucha para a mãe de Nuno, sobre o filho andar sempre de roupa interior pela casa.
Ainda em relação a Nuno: «Não se preocupe que isto não se pega!», referindo-se à homossexualidade.

«Esta é a edição do programa em que os concorrentes são mais bem educados. Já para não falar que também têm uma cultura geral acima da média», revelou.

LEIA AINDA: Manuel Luís Goucha conta pormenores da vida sexual

Durante um «mini break», Goucha deixou cair os cartões mesmo antes de entrar em direto mas não se deixou afetar e ajoelhou-se, já em direto, para os recolher.

No final da gala, quando Bruno entrou no estúdio, o apresentador não se inibiu de fazer mais um «gracinha». Manuel Luís Goucha pediu à produção um banco para ficar da mesma altura  do concorrente.

A gala da Casa dos Segredos 7 foi o programa mais visto da televisão portuguesa este domingo à noite, com um total de 1 milhão e 140 mil telespectadores.
Percorra a galeria e veja as imagens da gala!

 


RELACIONADOS

As frases mais marcantes de Manuel Luís Goucha na Casa Dos Segredos 7

O apresentador começou esta edição do programa com os olhos posto em cima. Depois de Teresa Guilherme, todos acharam que Goucha não ia estar à altura…