Após noite louca, Nuno e Joana C. planeiam sexo fora da casa

Nuno e Joana C. conversam sobre noite de sexo

No rescaldo da festa alemã que terminou no envolvimento surpreendente entre Nuno e Joana C., os dois concorrentes da Casa dos Segredos conversaram sobre as consequências da noite de sexo. Na cama, Joana C. e Nuno conversaram em surdina. O ex-comando revela que os colegas de Casa assistiram ao acto. «O que eles dizem não me interessa. O César disse que não ficou surpreendido com o que aconteceu», conta. Ao que Joana pergunta se lhe revelou pormenores. «Nada. ele é que viu», diz Nuno.

LEIA MAIS: Casa dos Segredos 7 | Nuno e Joana C revelam: «Já fiz amor em público»

Os concorrentes continuam a conversar em surdina, sendo que partes do diálogo são imperceptíveis. Joana C. acaba por contar a conversa que teve com Joana F. «A Joaninha disse assim: ‘Então Joana, o que é que eu hei-de fazer? Tu és uma ganda maluca!’». Nuno afirma que não concorda com este epíteto e tenta descansar Joana C. . «Até lhe fica mal. Não acho isso fixe. Tu sempre te mantiveste na tua».

«Isto lá para fora é considerado uma traição»

Joana C. acaba por dizer que pediu desculpas a Joana F. e que considera que o envolvimento com Nuno é uma espécie de «traição».

«Eu disse-lhe que senti que falhei com ela e que não lhe tive respeito. Apesar de eu não lhe dever nada e da cena ser vossa, isto lá para fora é considerado como uma traição, com muitas aspas. Ela disse que está magoada comigo mas que, se as coisas foram assim, por alguma razão foi. Ela disse que está chateada mas que tem de aceitar. Ela está magoada mas estávamos a conversar normalmente», diz a jovem de Coruche

Nuno continua, dizendo que «até certo ponto» entende a posição de Joana F. Depois de mais algumas frases em surdina, Joana C. diz que o facto de terem feito sexo teria sido «normal» caso Nuno não estivesse envolvido com a esteticista da Mealhada.

LEIA TAMBÉM: João Mota: Ainda se lembra do vencedor da Casa Dos Segredos 2? Veja como está agora! (Foto)

«Isto podia ter sido tudo normal se não existisse a Joana. A partir do momento em que vocês têm algo…»

«Não é algo. Damo-nos bem», riposta Nuno. O ex-comando começa a refletir sobre as consequências que a exibição das imagens da noite de sexo irão ter na gala do próximo domingo. «Eu estou com telhados de vidro, agora». O diálogo continua num registo mais leve e os concorrentes conversam de forma quase inaudível sobre a atração que sentem um pelo outro. «Ia dar merda…», diz Nuno. «Escusava de ter sido ali à noite», responde Joana C. Depois, o ex-comando começa a brincar com o que Joana C. disse durante o acto sexual e atira a hipótese de voltar a envolver-se… mas fora da Casa. «Esperava-se mais umas semanas…», diz Nuno, perante o ar divertido da jovem de Coruche.

Veja os vídeos aqui e aqui.

Fotos: DR

VEJA AINDA: Casa Dos Segredos: Clima aquece e gera discussão entre Nuno e Carina: «És a coitadinha»


RELACIONADOS