Impala

Andreia Rodrigues Declara-se ao amor da sua vida!

A apresentadora escreveu um texto no seu blogue a dar os parabéns a Daniel Oliveira!

Daniel Oliveira completa hoje 36 anos. A noiva do apresentador fez questão de assinalar a data e escreveu-lhe um texto, no seu blogue.

 

Andreia Rodrigues começou por dizer: “Hoje o meu amor faz anos. Lembro-me da primeira vez que nos imaginei juntos. Vi-nos a passear, num mundo paralelo, só nosso, como nos filmes, de sorrisos desenhados no rosto, de mão dada, o teu braço a puxar-me para ti, o teu cheiro, o teu toque – como seria?
Imaginei-nos no sofá, a ver filmes e a comer pipocas, imaginei-me a adormecer ao teu lado. Meu amor. É no silêncio que eu te amo mais, o amor sente-se e as palavras serão sempre exíguas. É neste bailado interior – que acontece na minha mente – que ele se revela, intenso, verdadeiro, arrebatador, sem filtros, tal como é – indizível – e é tão bom! É tão  bom amar-te!  Quero ser tua para a vida – a vida que nos fez encontrar – quero envelhecer ao teu lado, cuidar de ti”.

 

“As palavras não sabem…só eu sei o que és para mim, nunca saberás a grandeza do que sinto por ti, porque o amor será sempre mais nosso do que do outro. Aqui, neste silêncio, as minhas mãos tocam o teu rosto, olho para ti e sei que será para sempre, por tudo o que já vivemos, pelas palavras que foram ditas e escutadas. Seremos sempre um reflexo do que vivemos…e vivermo-nos é tão bom. Fecho os olhos e sinto-nos um no outro, és tu, sou eu, somos nós, fundidos num só. Meu amor. Penso em ti e o meu rosto sorri, o coração bate mais forte, a pele arrepia-se. É tão bom partilhar a vida com alguém como tu. Obrigada por seres quem és, por estares sempre presente, obrigada pelos silêncios que tanto nos dizem. Adoro estar ao teu lado enquanto devoras um livro, tomados pela serenidade do momento”.

 

Para terminar, afirmou: “Amo estar contigo, nessa simplicidade que o verbo estar nos dá. Simplesmente estar. Amo-te tudo, com tudo. Amo-te mais, todos dias mais, porque a cada dia há mais para amar. Ah, é verdade, nós,  a nossa vida ,tem sido muito melhor do que aquilo que imaginei. Parabéns, meu amor!”.

 

Veja mais aqui! www.novagente.pt


RELACIONADOS