Ana Patrícia Carvalho Foi brutalmente atropelada: “Vi uma Patrícia desfeita… não tinha este bocado de cara”

A jornalista Ana Patrícia Carvalho lembrou uma história horrível que viveu: “Tinha partido braços, pernas”.

Ana Patrícia Carvalho “esteve como é” no Alta Definição da SIC, este sábado, dia 16. A jornalista contou a Daniel Oliveira do brutal acidente que sofreu um pouco antes de tentar embarcar para o Brasil, onde ia trabalhar. 

A comunicadora foi “atropelada na passadeira” e ficou “desfeita”, como revelou durante a emocionante entrevista. “Tinha tudo para não estar ali. O meu pai ligou-me para me ir buscar. O meu irmão ligou-me para ir buscar (…) Eu saia do autocarro e atravessava logo a estrada, não ia à passadeira. E naquele dia fui. Esperei que me dessem passagem e, quando estava mesmo a sair da passadeira, houve um carro que virou e outro vinha em alta velocidade. E voei um pouco. Fui projetada e fui de rojo no alcatrão. No local, tentei-me levantar. Olhei para a roupa, vejo-me toda cheia de sangue e apaguei. Depois só acordei no hospital”, descreveu assim a horrível experiência. 

“Lembro-me de me ter visto ao espelho. Vi uma Patrícia desfeita, literalmente. Estava imobilizada. Tinha partido braços, pernas. A parte mais visivel, além de tudo o que eu partii…  eu bati com a cara no passeio e o corpo mo alcatrão. Eu não tinha este bocado de cara. Já é duro, imagina para quem, há uns meses, tinha vencido um concurso de beleza. Passas de bela a monstro em segundos”, confidenciou.

Ana Patrícia contou ainda que “a pessoa que me atropelou fugiu”. Contudo, mais tarde foi identidicada.

Leia também: “O Luís fez-me voltar a acreditar no amor“.

 

Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Impala

Impala Instagram


RELACIONADOS