Ana Barbosa Chora ao recordar críticas a Cristina Ferreira: “Não deveria ter dito”

Ana Barbosa esteve na TVI após a saída do Big Brother e recordou o percurso no reality show e também alguns dramas pessoais.

Ana Barbosa ficou em terceiro lugar do Big Brother Desafio Final e foi recebida por Manuel Luís Goucha na tarde desta segunda-feira, 18 de março. Após ter recordado os confrontos com o grande vencedor, Bruno Savate, que mereceu elogios, emocionou-se quando falou de… Érica Silva.

“Eu acho-a muito carinhosa, muito doce. Ela é muito boa pessoa”, atirou. “Ela era tipo mãe. ‘Precisas disto?’, ‘queres que te faça alguma coisa?’. É maternal”, prosseguiu.

Depois, recordou as duras palavras que ouviu do pai. “És uma m*rda, uma burra”, disse sem conter as lágrimas. “Eu queria sempre provar que não era nada disso. Ontem, o Big começa a passar umas músicas e passa uma do Fernando Daniel… se eu pudesse só trazia uma hora o meu pai. Para mostrar que afinal, não sou nehuma m*rda nem nenhuma burra. Como mulher e como empreendedora; era só aquela hora. ‘Olha vês, não sou nada daquilo que dizias”, rematou.

Casamento esteve por um fio

“Houve uma altura em que não tivémos muito bem, foi em outubro. Foi quando ele chegou… foi a adaptação a Portugal, Estávamos muito tempo os dois em casa… Tivémos uma fase complicada”, assume. “Não nos passou pela cabeça a rutura, mas percebemos que estava tremido”, confessa ainda. 

Depois, falou sobre as críticas que fez a Cristina Ferreira em novembro. “A Cristina Ferreira destruiu o programa. E vou continuar a dizer: para mim, destruiu. O ‘Big Brother’ já não é o ‘Big Brother'”. “Disse uma coisa da Cristina Ferreira que não deveria ter dito”, disse a Goucha. “Houve uma coisa que eu não gostei e disse e aquilo foi deturpado… Não foi nada disso. Esta estação sempre me deu tudo”, encerrou o assunto.

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS