Albáno Jerónimo confirma que relação com Cláudia Chéu chegou ao fim

Os rumores duravam há vários anos mas só agora Albano Jerónimo confirmou o fim da relação com Cláudia Chéu.

Albáno Jerónimo confirma que relação com Cláudia Chéu chegou ao fim

“Já não estamos juntos há sensivelmente três anos”. Com apenas uma frase, Albano Jerónimo quebrou o tabu em torno da relação com Cláudia Chéu. A revelação foi feita no programa da SIC, Alta Definição, e pôs fim à especulação que durava desde 2012.

Albano Jerónimo, 38 anos, e Cláudia Chéu, 39, começaram a namorar em 2008. Os primeiros rumores de separação surgiram em 2012 e chegou a especular-se sobre um possível envolvimento com a atriz Maya Booth. O ex-casal manteve-se sempre em silêncio sobre a relação… até agora.

Cláudia Chéu, que o protagonista da nova novela da estação de Carnaxide, Paixão, considera ser a sua “melhor amiga”, é também mãe da única fica do ator, Francisca, de sete anos.

As saudades de Francisca

Em entrevista a Daniel Oliveira, Albano Jerónimo explicou como colmata o facto de não estar todos os dias com a filha.

“As saudades são tremendas. Às vezes, resolve-se com amigos, com trabalho para colmatar essa ausência.”, explica o protagonista de paixão, acrescentando: “tenho pena de não estar presente em todos os momentos. Por acaso, só este ano é que não estive no primeiro dia de aulas. Para ela, ela está à vontade mas para mim, faz-me impressão, gostava de estar lá nesses momentos”.

O ator faz questão de frisar que mantém uma relação de grande proximidade com a ex-companheira – com quem, de resto, costuma trabalhar em teatro – e afirma que a prioridade de ambos é o bem-estar de Francisca.

“Quando isso [separação] acontece, o foco é sem dúvida nenhuma o elo menos sapiente de vida, a criança. E toda a dinâmica tem de ser feita em volta disso. Assim é e assim será”

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS