2023 Verdadeira fortuna! Saiba quanto gastou o melhor cliente português da Uber Eats

A Uber fez um balanço do ano e há algumas curiosidades um tanto inesperadas.

2023 Verdadeira fortuna! Saiba quanto gastou o melhor cliente português da Uber Eats

O ano está a chegar ao fim! Por isso, entramos na época de fazer o balanço de 2023. Foi o que fez a Uber fez. A empresa norte-americana deu algumas curiosidades, que se dividiram entre a sua plataforma principal de transportes de passageiros, assim como a Uber Eats, o seu serviço de Delivery e entrega de refeições.

Sabe qual foi a viagem mais longa que a Uber fez em Portugal este ano? Foram 367 quilómetros que ligaram Vila do Conde a Sintra e custaram ao passageiro 282 euros. Já julho foi o mês mais forte da plataforma, tal como a empresa fez saber ao Notícias ao Minuto.

Uma fortuna em comida

No que à Uber Eats diz respeito, a plataforma fez saber que o português que realizou mais pedidos em 2023 gastou no serviço 27 mil euros, tento realizado 1700 encomendas, o que perfaz uma média de cinco pedidos diários. Chegou, inclusivamente, a realizar uma encomenda com 299 itens. Já a encomenda mais cara da Uber Eats, foi um iphone, com o custo de 934,98 euros.

Contudo, a maioria dos portugueses manteve-se mais comedida, sendo hambúrgueres e comida chinesa, as refeições com maior procura na aplicação. Já a sobremesa preferida foi o tiramisu. A Uber revelou ainda que domingo às 20h é quando a aplicação tem maior afluência.

 

 

 

Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos Instagram

 

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS