Impala

Madonna e o seu amor antigo por Lisboa

Madonna está em Lisboa e tudo indica que seja para ficar. A rainha da Pop prepara-se para comprar casa no nosso país e o filho já treina no Benfica

É o charme de Lisboa a que ninguém escapa. A luz e a beleza inigualável da nossa capital fez mais uma vítima. Depois de Mónica Belucci e Michael Fassbender comprarem casa em Lisboa, é a vez de Madonna procurar a sua varanda ao sol. A cantora está, desde o início da semana, com as filhas gémeas, Stella e Esther e com os filhos mais velhos, Mercy e David Banda hospedada no hotel Ritz, em Lisboa, e está a deixar o país em alvoroço.

Esta quinta-feira, dia 18, esteve no Liceu Francês, em Lisboa, onde se informou sobre as condições de inscrições na instituição de ensino.

O filho de 11 anos, David Banda, treinou junto da equipa sub-12, no centro de estágios do Benfica, no Seixal. Madonna foi vista a passear por ali e deixou os moradores em alvoroço. A rainha da Pop publicou uma fotografia da criança com a legenda “My Champion”, em português, o meu campeão. Já esta sexta-feira, dia 19, a musa norte-americana partilhou uma foto captada perto da casa do embaixador dos Estados Unidos, na zona da Lapa, em Lisboa.

Mas a relação de amor da artista com o nosso país não é de agora. Em 2015, o modelo português Kevin Sampaio, participou no videoclipe da cantora ‘Bitch I’m Madonna’.

No vídeo, Kevin surge aos beijos com Madonna e o modelo e a diva foram depois fotografados várias vezes, surgindo assim rumores de um romance entre os dois. O modelo português nunca comentou o assunto, mas em entrevista à Caras, afirmou terem passado “muito tempo juntos”. “Acabámos por nos conhecer melhor. A Madonna gosta de conhecer ao detalhe as pessoas com quem trabalha”, revelou Kevin. O modelo também se encontra no nosso país, ao mesmo que a diva.

A SIC avança que a diva estará no nosso país apenas até segunda, dia 22.

 

 

 

 


RELACIONADOS

Madonna e o seu amor antigo por Lisboa

Madonna está em Lisboa e tudo indica que seja para ficar. A rainha da Pop prepara-se para comprar casa no nosso país e o filho já treina no Benfica