Impala

Letizia e Sofia aparecem juntas e sorridentes, após polémica

Rainha e sogra apareceram juntas em público depois de conflito

Os últimos dias foram pautados por um dos maiores escândalos recentes protagonizados por membros da família real espanhola. Letizia e Sofia desentenderam-se à saída da missa de Páscoa e a confusão ficou registada em vídeo, tendo corrido mundo.

LEIA MAIS: Letizia envergonhada por ofender a sogra

A polémica que deixou Espanha em choque é o tema de capa da mais recente edição da VIP, já nas bancas. Após o fecho da edição, a rainha e a sogra apareceram juntas em público pela primeira vez.

Letizia e Sofia apareceram juntas durante a visita a Juan Carlos, que foi operado a um joelho num hospital de Madrid. A rainha e a mulher do rei emérito chegaram juntas à unidade hospitalar, na companhia de Felipe. Os três chegaram mesmo a posar para os fotógrafos e Letizia e Sofia chegaram mesmo a trocar sorrisos.

A casa real espanhola já tinha feito saber que não ia forçar nenhum encontro público depois do escândalo, mas muito se especula sobre este aparecimento. Será que as pazes estão feitas ou tudo não passará de uma forma de colocar água na fervura em relação ao escândalo que está a dar que falar em Espanha.

VEJA AINDA: Há um novo vídeo da discussão das rainhas Letizia e Sofia

 


RELACIONADOS