Lana Wood: De Bond Girl à vida na miséria!

Lana Wood: De Bond Girl à vida na miséria! Foi uma das maiores estrelas de cinema, mas hoje partilha um quarto com cinco pessoas.

Lana Wood: De Bond Girl à vida na miséria! Poderia ser o título de um filme mas é uma história real. E diz respeito à mulher que deu vida a Plenty O’Toole, a Bond Girl de ‘007 Os Diamantes São Eternos’. O filme, que faz parte da saga do agente secreto britânico, é de 1971 e tinha Sean Connery no papel de James Bond.

Hoje, aos 71 anos, a vida de Lana Wood é bem diferente. A atriz caiu na miséria e nem casa tem. Lana Wood divide um quarto de motel, nos arredores de Los Angeles, nos EUA, com a família. À atriz junta-se a sua filha Evan, o genro, três netos e dois cães. “É a vida real”, diz Lana Wood à revista ‘Inside Editon’.

Ao longo dos anos a atriz viveu com a filha numa casa alugada. A habituação situava-se na Califórnia mas tiveram que abandonar a mesma por falta de dinheiro. A família não encontrou ninguém que os quisesse receber e acabaram a viver num motel à beira da estrada. Para piorar a situação, Lana Woods precisa de efetuar operações aos dois joelhos. “Não sei o quanto mais conseguimos aguentar”, desabafa.

“Não sei o quanto mais conseguimos aguentar”, desabafa a atriz.

Gregor Gillespie, um amigo de Lana, lançou uma campanha que pretende arrecadar aproximadamente 10 mil euros para a atriz, Até ao momento já conseguiu juntar perto de 6500 euros.

Impala Instagram


RELACIONADOS