Justiça investiga agressão de Eduardo Beauté a Luís Borges

O cabeleireiro Eduardo Beauté revelou ter agredido o ex marido e agora a justiça investiga

Depois de Eduardo Beauté revelar ter agredido Luís Borges em casa, na presença dos filhos, o DIAP de Lisboa abriu um inquérito ao caso de violência conjugal.  O gabinete da Procuradoria-Geral da República confirmou ao jornal Expresso a instauração de um inquérito: “O mesmo corre termos no DIAP de Lisboa.”

O divórcio entre o cabeleireiro e o modelo que têm três filhos, Bernardo, de seis anos, Lurdes, de quatro e Eduardo, tem estado envolto em bastante polémica e Eduardo Beauté revelou há dias ter agredido o ex-marido numa das idas de Luís Borges à casa onde vivem os filhos adotados pelo ex-casal.

“Pois foi verdade, há umas semanas ele veio até minha casa, trazido por duas amigas nossas para tentar que tivéssemos uma conversa amigável e saudável para chegarmos a acordo em alguns pontos que não estavam bem resolvidos. O Luís sentou-se num dos meus sofás na minha sala e eu noutro em frente, o clima estava tenso, as nossas amigas decidiram retirar-se para nos deixarem a sós e à vontade com o pretexto de irem fazer um chá”, começou por escrever.

Continuou: “Não passou muito mais de um minuto para que a conversa descambasse, porque o Luís partiu logo para o agressão verbal, como já vinha sendo hábito há cerca de três anos, essa foi talvez a maior razão do nosso divórcio. Começou por me chamar de bipolar, mentiroso compulsivo e que eu recebia homens para dormir comigo na frente dos meus filhos. O que de todo não corresponde à verdade, em hipótese alguma isso poderia acontecer, pois o respeito pelos meus filhos está a cima de tudo”, lê-se na publicação feita no Facebook de Eduardo Beauté.

“Foi aí que eu perdi o controle em mim. Pois ele estava a difamar-me e a levantar falsos testemunhos. Foram muito fortes e agressivas as ofensas à minha pessoa, mas a última que eu considero mais que uma ofensa, foi o inventar de uma calunia, essa foi a que me levou a desorientar-me. Sim, têm toda a razão, a violência não resolve nada, mas também o velho ditado diz, ‘quem não se sente não é filho de boa gente’, escreveu o cabeleireiro.

Eduardo Beauté, 50 anos, e o manequim Luís Borges, de 29, divorciaram-se em dezembro de 2016, após cinco anos de casamento e as polémicas entre ambos parecem não ter fim.

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS