Tim Chung: ex-segurança de Kylie Jenner quebra o silêncio

Existem rumores de que Tim seria o pai da filha de Kylie.

Tim Chung, o ex-segurança da irmã de Kim Kardashian, quebrou o silêncio no Instagram. Depois de terem sido avançados rumores de que o segurança seria o pai da filha de Kylie Jenner, Tim esclareceu tudo este sábado.

LEIA AINDA: Filha da socialite faz 3 meses de vida a bordo de um iate de luxo

Como surgiram os rumores?

Quando abordado em entrevista, no passado dia 10, sobre a paternidade de Stormi por causa das semelhanças que tinham, Tim disse que não podia responder a isso, sorrindo e abanando a cabeça. Essa declaração «incendiou» a internet. Se as semelhanças já eram evidentes, essa resposta foi, para muitos, a confirmação de que seria mesmo o pai da bebé.

No entanto, Tim «falou ao mundo».

«O meu primeiro e último comentário»

Na publicação do Instagram o modelo e segurança deixou claro: este seria o seu primeiro e último comentário sobre o sucedido. «Sou uma pessoa muito reservada e normalmente não respondo a situações ridículas», começou por dizer Tim Chung. «Tenho um respeito profundo pela Kylie, Travis [namorado de Kylie], a filha de ambos e a família […] a minha relação com a família é inteiramente profissional», afirma. «Não há nenhuma história e eu queria pedir para que não me incluíssem mais neste assunto!», termina, esclarecendo a situação.

Fotos: Reprodução Instagram


RELACIONADOS