Taylor Swift foge com medo de fãs que lhe atiram objetos estranhos

A cantora e atriz norte-americana Taylor Swift é a mais recente vítima da tendência cada vez maior de atirar objetos contra artistas.

Existe uma tendência crescente que tem vindo a provocar momentos menos felizes a alguns artistas. E que passa por atirar objetos para o palco. É certo que os fãs sempre atiraram cachecóis, bandeiras e, em alguns casos, peças de roupa interior para os ídolos. Mas agora, são telemóveis e outros objetos que podem provocar lesões. E a vítima mais recente deste problema é Taylor Swift.

Para ler depois
Émile: As teorias para o desaparecimento do menino de 2 anos

Recentemente, Bebe Rexha ficou com uma lesão num olho depois de atingida por um telemóvel. Situação que obrigou a cantora a levar pontos na face. Harry Styles e Ava Max também já tiveram problemas em palco. E Adele chegou mesmo a fazer um aviso aos fãs. “Ameaçando” quem atirasse algo contra si. Agora, foi a vez de Taylor Swift, de 33 anos, que irá protagonizar dois concertos em Portugal em maio de 2024.

“O que há de errado com vocês?”

Num vídeo partilhado no TikTok, e que rapidamente se tornou viral, é possível ver a cantora encolhida de medo e a fugir, ladeada pelos seguranças, enquanto os fãs arremessavam objetos. Há quem fale em fãs em fúria enquanto outros dizem que não passavam de pulseiras. O que é certo é que o gesto deu origem a uma onda de indignação no mundo virtual.

Para ler depois
Margarida Corceiro aquece o dia (e de que maneira) com foto ousada

“Parem de atirar coisas contra os artistas. Estão loucos? O que há de errado com vocês?”, questiona uma pessoa. “Quantas vezes precisamos de ter esta conversa”, salienta outra. “Vocês são uns idiotas”, atira uma terceira. “Podiam ser normais e gritar o nome dela e gesticulando com o objeto na mão, mas querem bater-lhe? Os fãs não são realmente fãs hoje em dia”, critica mais uma.

Há ainda quem alerte para os riscos destes comportamentos, que podem levar artistas a fazer menos espetáculos. “Desde o incidente com a Bebe Rexha que os concertos nunca mais foram os mesmos. Atirar coisas contra celebridades transformou-se numa tendência desagradável. Idiotas”, pode ler-se.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Reuters e reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS