Revelação: Rita Ora assume-se lésbica em nova música

A revelação foi feita por Rira Ora no mesmo dia em que lançou o primeiro single, «Girls»

Esta é, em definitivo, a semana da «saída do armário». Depois de várias celebridades nacionais e internacionais assumirem a sua orientação sexual, agora foi a vez de Rita Ora assumir que se sente bissexualidade.

A revelação foi feita pela própria no mesmo dia, sexta-feira, em que lançou o primeiro single, «Girls», do seu próximo e segundo álbum de originais.

LEIA TAMBÉM: Malato assume ser gay

Em entrevista à revista anglo-saxónica «People», a intérprete de êxitos como «RIP» ou «How We Do (Party)» assegurou que o novo tema é inspirado na sua nova condição sexual.

De entre as várias estrofes da canção, destaca-se o refrão, no qual se pode ouvir frases como «às vezes eu só quero beijar raparigas» ou «sou caçadora e ela é presa».

De acordo com a mesma fonte, «Girls» foi escrita pela própria em conjunto com a sua equipa há cerca de dois anos e conta com a colaboração de Cardi B, Charli XCX e Bebe Rexha.

Presente já em todas as plataformas digitais de música, a música de estreia do novo projeto da britânica conta já com milhares de visualizações e há quem afirme que se pode tornar, num futuro, um hino das comunidades gays, lésbicas, bissexuais, transsexuais e intersexuais de todo o mundo.

Fotos: D.R.

 


RELACIONADOS