Momento de professor com bebé ao colo torna-se viral

O momento aconteceu numa universidade e já correu o mundo por se tornar numa publicação viral.

As imagens já correm nas redes sociais e estão a tornar-se virais. Tudo aconteceu quando uma estudante da Universidade do Arkansas, nos Estados Unidos foi obrigada a levar o filho para as aulas por não ter ninguém com quem o deixar. Durante a aula de física o professor pegou na criança para que a mãe pudesse tirar apontamentos da matéria que este estava a explicar.

LEIA MAIS: Estudante grava vídeo para provar abuso sexual de professor [vídeo]

Durante a aula de física o professor pegou na criança para que a mãe pudesse tirar apontamentos da matéria que este estava a explicar.

Bruce Johnson dá aulas há 24 anos e é o protagonista principal da imagem que está a correr o mundo. Em declarações à CNN o professor revela que só este semestre já duas ou três alunas levaram os filhos para as suas aulas.

«Estas são algumas das experiências mais incríveis. Recentemente, uma estudante trouxe o filho de dois anos e brincámos durante algum tempo, contou Johnson.

Neste estado dos Estados Unidos são vários os professores que permitem que os alunos levem os filhos para as aulas caso não tenham com quem os deixar.

O professor Bruce Johnson revelou ainda que ficou espantado com o fato de existirem tantos estudantes que trabalham, estudam e que ainda estão a construir família.

«Aquilo que fazemos é apenas uma pequena fração comparado com todo o trabalho que eles têm», refere.

A fotografia viral foi inicialmente partilhada por um colega no Twitter que descreveu o momento: «Uma das minhas estudantes enviou-me esta foto do meu colega, Bruce Johnson, de Física. Ela teve um problema na creche, então ele disse-lhe para ela trazer o bebé para a aula. Depois isto aconteceu».

O Bruce Johnson afirma que não conseguiu resistir ao sorriso da criança tendo pedido autorização à mãe para pegar nele ao colo.

«Não consegui resistir ao seu sorriso desarmado e aos seus pequenos braços estendidos na minha direção. Então perguntei à mãe se podia pegá-lo ao colo», conta Bruce explicando ainda que o momento aconteceu há cerca de duas semanas.

Kristen Black é a mãe e explicou ao professor que não tinha com quem deixar o filho ao que o professor lhe disse para levar a criança para a aula.

A estudante do Arkansas revela ainda que se sentia assustada por pensar que o fato de ser mãe a ia impedir de concluir o curso, o que se veio a mostrar completamente diferente.

Fotos: Reprodução Twitter

 


RELACIONADOS