Impala

Prestes a ser mãe, Khloé Kardashian é traída pelo namorado

Vídeo mostra Tristan Thompson aos beijos com outra mulher enquanto a socialite descansava em casa. Família Kardashian já eliminou o jogador de basquetebol do Instagram.

A poucos dias de ser mãe, Khloé Kardashian descobriu que o namorado e pai da futura filha a traiu diversas vezes. A última aconteceu este sábado, 7 de abril. Tristan Thompson, de 27 anos de idade, foi ‘apanhado’ aos beijos com uma mulher misteriosa numa discoteca em Nova Iorque.

O episódio da traição aconteceu enquanto a socialite estava em casa a descansar (na medida em que faltam apenas alguns dias para dar à luz) e o jogador de basquetebol decidiu ir divertir-se, após um jogo.

O vídeo foi divulgado pelo Daily Mail e vê-se Tristan agarrado e aos beijos a uma desconhecida. Segundo uma mulher que se encontrava no local, a situação ter-se-á repetido várias vezes. «Eles falaram e estiveram próximos a noite toda. Ele estava a enviar mensagens e a falar ao telefone e ela estava, obviamente, a olhar por cima do ombro dele, toda a gente sabia quem ele era. Falámos sobre isso e todos os vimos a beijarem-se várias vezes», confirmou àquela publicação.

«Ele é um traidor em série»

Por seu turno, o site de entretenimento TMZ partilhou ainda uma outra gravação, na qual pode ver-se Tristan a entrar, com a mesma mulher, num hotel, pelas cinco horas da madrugada. O site divulgou um outro vídeo, em que o atleta surge junto a duas mulheres, num bar Washington D.C., que o beijam, acariciam e seduzem. Estas últimas imagens são referentes a outubro, quando Khloé Kardashian estava grávida de três meses.

«O Tristan tem traído a Khloé diversas vezes. Ele é um traidor em série. E ainda virão mais mulheres», afimou uma fonte próxima do jogador à revista People.

Para já, a filha de Kris Jenner tem-se mantido em silêncio. Contudo, fontes próximas da família já se pronunciaram, afirmando: «Ele era o mundo dela. Eles tinham uma vida juntos. Ela pensou honestamente que ele a tratava como ouro, como uma rainha. E dava-lhe tudo, dizia-lhe o quão bonita ela era. Para ela, a vida era perfeita. E agora, tudo se desmoronou.»

LEIA AINDA: Sabe quanto mede a cintura de Kim Kardashian?  A socialite treina 6 dias por semana

Segundo o Daily Mail, Kendall, Kris Jenner, Kourtney, Kim, Kylie e até Scott Disick deixaram de seguir Tristan Thompson.

De recordar que Khloé foi, anteriormente, casada com Lamar Odom, que também a terá traído. E que Tristan Thompson começou a namorar com Khloé Kardashian quando Jordan Craig estava grávida de três meses.

VEJA OS VÍDEOS AQUI

 

 

Fotos: Reprodução Instagram

 


RELACIONADOS

Prestes a ser mãe, Khloé Kardashian é traída pelo namorado

Vídeo mostra Tristan Thompson aos beijos com outra mulher enquanto a socialite descansava em casa. Família Kardashian já eliminou o jogador de basquetebol do Instagram.