Dois meses depois da morte da filha, atriz perde bebé

A atriz estava à espera de dar à luz a segunda filha ainda este mês de maio.

A estrela da Broadway Ruthie Ann Miles, de 35 anos de idade, perdeu a filha de quatro anos no mês de março, há cerca de dois meses. A artista, grávida, sofreu um acidente de automóvel. Ruthie estava a atravessar a rua com a filha, uma amiga, e o filho desta última quando as duas crianças são atropeladas e acabam morrem.

LEIA MAIS: Protagonista da Globo vítima de assédio sexual

Dois meses depois desta morte trágica, Ruthie preparava-se para receber a segunda filha e sofreu um aborto. Foi no dia 11 de maio, há cerca de uma semana que a artista perdeu o bebé. O nascimento da criança estava previsto para este mês, o mês de maio.

«Na altura do acidente de carro, a Ruthie estava grávida e ficou gravemente ferida. Na passada sexta-feira (11 de maio), ela e o Jonathan (o marido) perderam a bebé, Sophia Rosemary Wong Blumenstein. A dor sofrida pelo casal é quase impossível de medir», contou o advogado da família, Ben Rubinowitz.

Dorothy Bruns, condutora que causou o acidente e que matou a filha da atriz e o filho da sua amiga, que tinha apenas um ano de idade, disse à polícia que tinha sofrido uma convulsão que a fez perder o controlo do carro. Dorothy já tinha sido multada doze vezes porque violou o código da estrada: Acelarou em zonas de escolas e ignorou sinais vermelhos.

LER MAIS: Grávida, sofre acidente e perde filha de quatro anos

 

 


RELACIONADOS