Melissa Satta e as acusações de excesso de sexo que ensombram apresentadora

Lesões do namorado de Melissa Satta estão a ser ligadas ao excesso de sexo. Algo que não é uma acusação nova para a apresentadora.

Será possível quantificar o sexo ao ponto de ser considerado um excesso? Parece que sim. E que o barómetro pode ser Melissa Satta. E desenganem-se aqueles que acreditam que estamos a falar de uma especialista em sexo. Melissa Satta é uma apresentadora italiana de 37 anos. Que já conta com duas acusações no que ao excesso de sexo diz respeito. E sempre com consequências negativas para os namorados.

Leia depois
Tatá Werneck e Rafa Vitti estão separados ou não, eis a questão

Melissa Satta é a namorada de Matteo Berrettini. Que tem tido várias lesões que estão a ser associadas ao ritmo sexual da namorada. Em conversa com a Vanity Fair, a italiana abordou o problema. Que também já tinha sido mencionado quando era casada com o futebolista Kevin-Prince Boateng. “Insinuaram que a lesão abdominal do Berrettini se devia ao excesso de sexo. É uma coincidência ser a mesma lesão que ele teve em 2021, quando ainda nem o conhecia. Mas de qualquer maneira: tenho mesmo de responder a essa gente?”, começa por dizer. “Uma vez, com o meu ex-marido que sofria de uma pubalgia, atacaram-me e disseram que tínhamos demasiado sexo e que essa era a causa dos problemas físicos dele”, recorda.

“Estive com o meu ex-marido durante 10 anos e nunca faltou sexo”

A italiana garante que as limitações físicas do tenista não estão relacionadas com a vida sexual do casal que, assume Melissa Satta, gosta de ser “divertir”. “Divertimo-nos juntos, mas também gostamos de passar a tarde em casa, quando ele treina e eu trabalho. Às 22 horas já estou debaixo dos lençóis a ver um filme. Comigo, se queres sair à noite a meio da semana, não funciona. Dito desta maneira, até parece que o sexo não existe. Não é algo que quantifique, mas asseguro que somos como todos os casais que estão juntos. Estive com o meu ex-marido durante 10 anos e nunca faltou sexo. Depende de como vives a relação”, termina.

Junte-se a nós no Facebook

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS