Kirsten Dunst foi mãe pela primeira vez

O bebé nasceu este fim-de-semana e é um rapaz! O casal de atores está radiante.

Kirsten Dunst, de 36 anos de idade, foi mãe de «um menino saudável», no primeiro fim-de-semana de maio, avança a revista PEOPLE. O pai é o noivo, e também ator, Jesse Plemons, de 30 anos.

LEIA MAIS: Entre o Papa e os anjos: Eis os looks mais extravagantes da Met Gala (fotos)

A atriz norte-americana havia confirmado a gravidez em janeiro, ao fim de quase dois anos de namoro com Jesse. O casal conheceu-se nas gravações da segunda temporada da série «Fargo», onde faziam de marido e mulher. No início de 2017, começaram a surgir os primeiros rumores de noivado, depois de Dunst ter aparecido com um vistoso anel na cerimónia dos Globos de Ouro.

«Está na altura de ter bebés e relaxar»

Em julho do ano passado, numa entrevista à revista Marie Claire, a atriz confessou que estava na altura de ser mãe e de abrandar o ritmo de trabalho: «Estou numa fase da vida em que penso: ‘Estou a trabalhar desde os três anos. Está na altura de ter bebés e relaxar.’» Revelou, ainda na mesma altura, que foi o nascimento da afilhada que lhe despertou a vontade de ser mãe.

O papel de Cláudia, uma criança vampira, no filme Entrevista Com Um Vampiro (1994), foi um dos primeiros em que Kirsten se destacou e lhe valeu quatro prémios de Melhor Actriz Jovem e Actriz Revelação. Depois disso, teve papéis de destaque em diversos filmes, sendo um dos mais conhecidos «O Homem Aranha». A norte -americana participou nos 3 filmes da saga como Mary Jane Watson, a namorada do super herói.

Jesse Plemons, também ator, conta com participações em diversas séries famosas, como é o caso de Walker, o Ranger do Texas (2000), CSI: Crime Sob Investigação(2004), Anatomia de Grey (2006), Breaking Bad, (2012), Fargo (2015) e Black Mirror (2016).

VEJA AINDA: Hollywood: Mais um casamento que chega ao fim!

Fotos: Reuters

 


RELACIONADOS