Kendall Jenner ousada em festa secreta em Cannes

Modelo não deixa nada à imaginação com vestido transparente usado em festa em Cannes.

É uma das modelos mais ricas do mundo. É também considerada uma das mais belas e com apenas 22 anos dizem que poderá vir a ser um nome ainda maior na moda internacional. E consegue ser também uma das mais ousadas. Falamos de Kendall Jenner, que ousou como nunca numa festa secreta que decorreu em Cannes.

Uma das irmãs de Kim Kardashian foi uma das convidadas da festa secreta da Chopard, marca que é um dos patrocinadores oficiais do Festival de Cannes, um dos principais eventos mundiais ligados à Sétima Arte. E Kendall Jenner conseguiu transformar-se no centro das atenções. Tudo devido ao vestido escolhido, que não deixou nada à imaginação dos fotógrafos.

VEJA TAMBÉM: Caitly Jenner vai casar com modelo transgénero, 47 anos mais nova

Vestido transparente deixou tudo a nu

A transparência do vestido, a que se junta a ausência de soutien, deixou os seios da jovem modelo completamente a nu. Algo com que Kendall Jenner não se importa pois a própria fez questão de partilhar a imagem nas redes sociais. A curta dimensão do vestido deu também destaque ao corpo escultural da modelo que já desfilou para a Victoria’s Secret.

Fotos: Reuters e Reprodução Instagram 


RELACIONADOS