Kanye West choca ao urinar em cima de Grammy

Kanye West declara guerra à indústria musical com vídeo polémico, a urinar para cima de Grammy. Artista garante que todos os músicos vão ser livres.

Polémica e Kanye West andam, em muitas ocasiões, de mãos dadas. Mas o rapper, de 43 anos, decidiu elevar o patamar das suas controvérsias. Para isso, o marido de Kim Kardashian partilhou nas redes sociais um vídeo que está a correr mundo. Neste é possível ver Kanye West a urinar para cima de um Grammy, um dos mais importantes troféus que um artista pode ganhar.

“Acreditem em mim… não vou parar”

“Acreditem em mim… não vou parar”, acrescenta Kanye West na legenda da polémica publicação. O objetivo deste vídeo é declarar guerra à indústria musical. Com o rapper a deixar a promessa de que “todos os músicos vão ser livres”. O artista revela também o descontentamento em relação aos contratos assinados entre músicos e produtoras. Centrando a sua fúria na Universal Music, com a qual já celebrou uma dezena de contratos.

LEIA AINDA

Rapper falha entrada nos boletins de voto no estado da Virgínia Ocidental

A par do vídeo, Kanye West partilha ainda excertos dos contratos, defendendo que os mesmos são “abusivos” e lançando o desafio que “advogados do mundo inteiro” analisem os contratos. Kanye West pede também o apoio de artistas como Kendrick Lamar, Bono Vox e Taylor Swift. O rapper partilhou também um excerto de uma alegada conversa com um funcionário da Universal, na qual lhe é explicado o que necessita de fazer para abandonar a produtora.

Texto: Bruno Seruca; Foto: Reuters

Impala Instagram


RELACIONADOS