Impala

George e Amal Clooney falam da sua história de amor e dos filhos

A advogada e o ator contam que se conheceram em Itália e revelam que os filhos gémeos, de quase um ano, já dizem «mamã» e «papá».

Amal Alamuddin Clooney, de 40 anos de idade, foi a protagonista da edição de maio da revista Vogue. A entrevista teve lugar na casa da advogada e do ator, em Inglaterra, onde fizeram algumas pequenas confidências sobre os filhos gémeos, Alexander e Ella, que nasceram a 6 de junho de 2017.

George assegurou-se de que ‘mamã’ seria a primeira palavra

Amal contou que os bebés já começaram a dizer as primeiras palavras. «Temos algumas ‘mamãs’ e ‘papás’. O George assegurou-se de que ‘mamã’ seria a primeira palavra», revelou.

Por seu lado, George Clooney, de 56 anos de idade, revelou como conheceu a advogada, na sua casa em Itália no Lago Como. «Claro que ela era deslumbrante», disse. «Mas também achei que era fascinante, brilhante. A sua vida era incrivelmente excitante – os clientes que tinha e o trabalho de super-mulher. Fiquei atraído desde o primeiro momento em que a vi», confessou.

LEIA AINDA: Clooney revela segredo da relação com Amal

Amal referiu que a sua relação sempre foi forte desde o ínicio: «Pareceu a coisa mais natural do mundo. Antes desta experiência, sempre esperei em ter um amor arrebatador sem qualquer peso ou decisões para tomar», sublinhou. «Tinha 35 anos quando o conheci. Não era óbvio o que iria acontecer comigo. Não estava entusiasmada com a ideia de vir a casar ou a ter uma família ou com a ausência disso», garantiu.

O mesmo sentimento era partilhado pelo ator, que já tinha sido casado com Talia Balsam quando ainda estava na ‘casa dos 20 anos’. «Se sabes alguma coisa acerca da minha vida louca, sabes que eu me convenci com a ideia de que não voltaria a casar. Mas comecei a namorar com a Amal e imediatamente percebi que iria ser diferente», recorda.

Amal e George Clooney casaram-se em setembro de 2014 numa cerimónia romântica em Veneza, Itália.

Fotos: Reuters e Vogue

 


RELACIONADOS

George e Amal Clooney falam da sua história de amor e dos filhos

A advogada e o ator contam que se conheceram em Itália e revelam que os filhos gémeos, de quase um ano, já dizem «mamã» e «papá».