Deborah Secco revela dificuldade em gerir rotina de trabalho com a de mãe

Atriz é uma das personagens principais da nova novela da TV Globo que estreou recentemente no Brasil.

De regresso aos grandes papéis na TV Globo como «Karola», uma vilã temível em «Segundo Sol», Deborah Secco tem demostrado, em várias entrevistas, o seu contentamento com este novo projeto televisivo.

Mas nem tudo corre de feição nesta nova fase profissional de uma das atrizes mais sensuais do Brasil.

LEIA TAMBÉM: Deborah Secco revela ter sofrido violência doméstica

Numa mensagem partilhada nas redes sociais, a celebridade admitiu que não tem sido nada fácil conciliar o trabalho com os horários da filha, Maria Flor, fruto do casamento com o também ator Hugo Moura, que faz também parte do elenco da novela.

«Pela primeira vez, depois da gravidez da Maria, volto à televisão»

«É a Maria na frente da TV pronta para assistir à mamãe. Pela primeira vez, depois da gravidez da Maria, volto à televisão, para um grande trabalho, um desafio daqueles que dão uma alegria enorme misturada com um frio na barriga maior ainda Pela primeira vez me vejo vivendo essa experiência de conciliar rotina de trabalho com a de mãe (nenhum sentimento só meu, milhares de mães e trabalhadoras brasileiras também vivem e entendem isso). Uma hora tinha que acontecer, né?”, escreveu a vedeta carioca.

E adiantou.

«Acho que, no final das contas, tem sido mais difícil pra mim do que para ela. Mas a mamãe quer que você saiba que é tudo por você, por nós e pra que você, lá na frente, sinta orgulho de mim! Torçam por nós! Esse elenco e essa equipa merecem”, finalizou Deborah, mostrando orgulho não só em si, mas também em todo o staff que tem consigo construído «Segundo Sol».

Fotos: Reprodução Instagram 

 


RELACIONADOS