Impala

curiosidades Do que os famosos se arrependem…

Sem papas na língua, as celebridades fazem viagem ao passado e confessam o que mudariam

Têm vidas artísticas de sonho, amores de contos de fada, fama e dinheiro… Porém, como qualquer outra pessoa, nem sempre dão o passo certo. Conheça os erros que não voltariam a cometer algumas celebridades que, abrindo o coração, não recearam ir ao confessionário.   

Nicole Kidman: Ter casado muito nova 

“Era tão nova quando me casei [com Tom Cruise]. Agora, olho para trás e penso: ‘O quê?’ Olho por exemplo para a Taylor Swift, ela tem 26 anos. Eu com 27 já tinha dois filhos e já estava casada há quatro. Mas fiz o que queria”, disse à Red Magazine. Nicole Kidman esteve casada com Tom Cruise de 1990 a 2001. Em 2006, casou-se com Keith Urban, com quem ainda vive e de quem tem duas filhas.  

Robin Thicke : Cobrar dinheiro por um álbum sobre a ex-mulher

“Como artista não tenho arrependimentos, porque como escritor escrevo aquilo que sinto para me exprimir, mas como entertainer, sinto que não devia ter cobrado dinheiro para promover o álbum que falava da minha ex-mulher. Acho que foi uma coisa tão pura e pessoal, que não devia ter cobrado por isso, devia ter mantido a pureza desse sentimento”, disse à Watch What Happens Live. O cantor esteve casado com Paula Patton de 2005 a 2015. 

Kim Kardashian : “Devia ter-me entregue mais cedo a Kanye”

“Eu e o Kanye somos os melhores amigos. Já o somos há muito tempo e conhecemo-nos há mais de dez anos. Já tinha havido um clima de sedução entre nós, havia atração, mas eu estava tão cansada de relações falhadas, tinha passado por um divórcio há apenas seis meses, que fiquei receosa em dar aquele passo. E fiz tantas coisas que devem ter magoado o Kanye, que me viu casar, sabendo que eu não iria ser feliz com aquela pessoa. Portanto, foi uma grande sensação quando decidi, finalmente, entregar-me a ele. O meu único arrependimento é não ter arriscado antes. Tinha­–me poupado imenso. Sinto que vivo um conto de fadas e devia ter-me entregue mais cedo a ele”, disse à Glamour. Kanye West é o terceiro marido de Kim. Casou-se com o cantor em 2014, mas antes já tinha dito o “sim” a Damon Thomas e a Kris Humphries. 

 

Kris Jenner :  “Ter-me divorciado do Robert Kardashian”

“O meu único arrependimento, se assim se pode chamar, foi ter-me divorciado do Robert Kardashian… Mas por outro lado, não teria sido mãe da Kendall e da Kylie e, portanto, 
é assim que vejo as coisas. Tudo acontece por uma razão e aprendemos com os nossos erros”, disse à New You. Kris Jenner esteve casada com Robert de 1978 a 1991. Com ele teve quatro filhos: Kim, Khloe, Kourtney e Rob. Apaixonou-se nesse mesmo ano por Bruce Jenner (que hoje é uma mulher), de quem se separou em 2015. 

 

John Stamos : “Ter deixado Lori Loughlin escapar”

“Eu e a Lori fomos à Disneyland antes de sermos casados. Devíamos ter uns 18, 19 anos. Sem querer desrespeitar a família dela nem o seu atual marido, atrevo-me a dizer que ela era a mulher certa para mim e deixei-a escapar. Atualmente, é uma das minhas melhores amigas e isso já é muito bom. Gosto mesmo muito dela”, disse ao HuffPost Live. O ator terá namorado com a colega e atriz quando eram novos. John foi, entretanto, casado com Rebecca Romijn, de 1998 a 2005, e Lori Loughlin está casada com Mossimo Giannulli desde 1997. 

 

Texto: Ana Gomes Oliveira; Fotos: Reuters

Veja mais aqui! www.vip.pt


RELACIONADOS