Balotelli em guerra com a ex-namorada. «Tenho dois lindos filhos e graças a Deus ela não é a mãe»

Mario Balotelli num aceso e polémico «bate bocas» com Fanny Neguesha.

Excêntrico e polémico dentro do campo, Mario Balotelli também causa polémica quando não está nos relvados. O jogador italiano, que já foi treinado por José Mourinho, recorreu às redes sociais para partilhar uma frase do traficante Pablo Escobar.

«O dinheiro não compra mulheres, mas seduz as p****!», partilhou o avançado que joga nos franceses do Nice.

Quem não gostou do que leu foi Fanny Neguesha, ex-namorada do jogador. «Se fosses uma boa pessoa já terias encontrado uma mulher de verdade. O mais triste é que contigo nem com todo o dinheiro que tens consegues que alguém fique contigo… Haverá um motivo?», escreveu a modelo belga.

«Nem sequer um selecionador tem tantos jogadores»

Como seria de esperar, Mario Balotelli não deixou a ex-namorada sem resposta e voltou ao ataque. «Tenho dois lindos filhos e graças a Deus ela não é a mãe. Não é uma mulher de valores e educação. Nunca encaixaria nos meus planos de vida. Eu não destruo famílias. Nem sequer um selecionador tem tantos jogadores… e um agente tantos artistas», escreve.

Fanny Neguesha optou por não dar continuidade à discussão, referindo que não valia a pena. A modelo belag é atualmente a companheira de Lemina, jogador do Southampton, de quem está grávida.

Fotos: Reprodução Instagram

LEIA MAIS: Próximo destino de Iker Casillas? «Continuar a jogar futebol» é a única certeza


RELACIONADOS