Ator da série «Sons of Anarchy» revela que o filho menor se suicidou

David Labrava anunciou a morte do filho, Tycho, de 16 anos de idade, que se suicidou no passado dia 5 de maio.

David Labrava, que ficou conhecido pelo papel de Happy Lowman em «Sons of Anarchy», anunciou esta quinta-feira, 10 de maio, a morte do filho, que se suicidou no dia 5 de maio.

Destroçado, o ator, de 55 anos de idade, explica que Tycho, de 16, sofria de uma depressão de que ninguém se apercebeu por aparentar ser um «jovem feliz».

LEIA AINDA: Filho mais velho de Angelina Jolie não aguenta a mãe e quer ir viver com o pai, Brad Pitt

«Estava sempre a sorrir e a fazer os outros rir»

«Nunca pensei que pudesse vir a publicar isto. Este é o meu rapaz, Tycho. Ele pôs fim à própria vida há uns dias, com 16 anos. Ele sofria de uma depressão de que não nos apercebemos porque era um jovem feliz», pode ler-se no início da mensagem que escreveu no Instagram, acompanhada de várias fotos do jovem.

«Comuniquem com os vossos entes queridos, muitas vezes podem não haver sinais. Partilhem-nos. Estou destroçado», concluiu.

A família descreve Tycho como alguém «extremamente inteligente, atlético, leal, cheio de vida, que estava sempre a sorrir e a fazer os outros rir» e que «adorava a família e os amigos».

O ator partilhou ainda o link de uma campanha de angariação de fundos criada em nome do filho, que tem como destino uma instituição especializada no tratamento de doenças do foro mental. 

Fotos: Reprodução Instagram

 


RELACIONADOS