Excesso estão de regresso e lançam nova versão de “Eu Sou Aquele” [vídeo]

Os Excesso regressam com dois concertos, um em Lisboa e outro no Porto, e lançam nova versão do êxito “Eu Sou Aquele”. Veja aqui.

Os Excesso, a primeira boy band portuguesa que alcançou um estrondoso sucesso nos anos 90, está de volta. O grupo, composto por Gonzo, Carlos, Melão, Duck e João Portugal, anunciou o regresso aos palcos em dezembro e tem agendado dois concertos: na Altice Arena, em Lisboa, a 19 de maio, e na Super Bock Arena, no Porto, a 17 de junho.

Mas as novidades não se ficam por aqui. A banda acabou de lançar uma nova versão e videoclip da música Eu Sou Aquele – considerada um dos êxitos do grupo, alcançou cinco platinas e o primeiro lugar no top nacional de vendas durante várias semanas.

“Muita coisa mudou e a banda decidiu dar um ‘novo visual’ ao tema ‘Eu Sou Aquele’. A música foi totalmente trabalhada e adaptada para mais facilmente se inserir no atual plano musical em Portugal. Com a nova sonoridade do tema chega também um novo videoclipe”, contam em comunicado.

“Músicas com uma nova roupagem, outras tantas cantadas exatamente como antes, várias surpresas e alguns desafios novos vão fazer destes espetáculos momentos inesquecíveis”, acrescenta a nota de imprensa.

Excesso atuam no Altice Arena em maio

Em 2002, o grupo chegou ao fim e agora estão de volta para dois concertos, a 19 de maio na Altice Arena, em Lisboa, e a 17 de junho na Super Bock Arena, no Porto. Para os espetáculos estão prometidos os grandes sucessos do grupo e haverá temas com nova roupagem, enquanto outros serão cantados na sua forma original.

Estão prometidas ainda várias surpresas e as famosas coreografias que se destacaram nos anos 90. Foi numa conversa com a SIC que Gonzo, Melão, Duck e João Portugal falaram sobre o regresso da boy band. A ausência de Carlos na altura deveu-se ao facto do cantor viver atualmente na Austrália.

“Acho que vai ser um grandioso concerto, vamos fazer os possíveis para que isso aconteça”

“Às vezes um falava, o outro falava para nos juntarmos, mas nunca tinha surgido essa oportunidade”, referiu Gonzo na entrevista. “Para matar saudades, para fechar um círculo que deixámos em aberto e, acima de tudo, para também celebrarmos com quem merece”, salientou Duck.

“Acho que vai ser um grandioso concerto, vamos fazer os possíveis para que isso aconteça. Vai ser uma retrospetiva do passado num formato mais atual. O resto vai ficar para dia 19”, disse João Portugal. Os membros do grupo falaram ainda sobre as coreografias que faziam nos anos 90. Duck revelou que já experimentaram voltar a fazê-las e que a equipa do concerto irá contar com “médicos, fisioterapeutas e tudo mais”, gracejou.

Até ao Fim é o nome do último álbum dos Excesso e também da digressão que assinala o regresso do grupo.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por EXCESSO (@excesso.oficial)

Fotos: D.R.

Impala Instagram


RELACIONADOS