Casa do segredos 7: Tiago revela que sexo anal «não é bom» e Luan discorda

Casa do segredos 7: Tiago revela que sexo anal «não é bom» e Luan discorda

A conversa esteve ao rubro no quarto do céu.

Foi durante a noite que alguns dos concorrentes do quarto do céu tiveram uma conversa bem «animada».  Rui quis saber se Tiago e Luan gostavam de sexo anal e a conversa «descambou». «Queres que eu te explique qual é a sensação de levar…? A minha experiência não é muito vasta, como sabem, mas… não é bom. Eu não gosto muito. Porque dói e parece que vou borrar-me todo», disse Tiago, sem pudores.

LEIA MAIS: Casa dos Segredos 7: Carina revela que teve três namorados ao mesmo tempo

Já Luan, tem opinião diferente. Questionado pelos colegas que estavam no quarto, o brasileiro responde: «É bom! É uma dor que é uma coisa boa! Já aconteceu fazer com pessoas que não gostei assim tanto e não foi assim tão bom, mas… Não tem a ver com o tamanho, tem a ver com a pessoa», disse.

Saiba mais AQUI.

Carina desvenda segredo extra de Tiago

Durante a tarde desta quinta-feira, dia 5, Carina decidiu ser a primeira a ativar o botão dourado da sala da avareza. A concorrente quis tentar descobrir um dos sete segredos extra existentes no jogo, segredos do túnel do segredos.

A VOZ reuniu todos os concorrentes na sala e disse: «Como sabem o túnel dos segredos esconde sete segredos extra, associados aos sete pecados. A Carina carregou no botão dourado porque pensa ter desvendado o pecado da gula.»

De seguida, a nortenha acabou por fazer a revelação: «Bem… penso ter descoberto o segredo extra, associado ao pecado extra, a gula, que associo ao Tiago, e a frase é: Perdi 50Kg em menos de 6 meses.»

Após a confirmação de segredo certo por parte da Voz, Carina explicou ao grupo que foi a pista que Isabela trouxe quando foi ao túnel que lhe deu certezas. Com o segredo da gula desvendado Carina recebeu 5 mil euros na sua conta.


RELACIONADOS