Ator surge em fotografia ensanguentado após violenta agressão homofóbica

“Para quem diz que a homofobia não existe”, escreveu o ator ao partilhar fotografia coberto de sangue, após ser agredido por um possível famoso

Victor Meyniel, de 20 anos, sofreu uma violenta agressão na madrugada desta segunda-feira, dia 25 de setembro. O ator marcou presença na última noite do Rock in Rio, no Rio de Janeiro, e ao abandonar o recinto foi surpreendido.

“Fala galerinha! Para quem diz que homofobia não existe. Bom dia e boa semana (está tudo bem já, mas não passarão, violência não tem justificativa)”, escreveu o youtuber

 

O rapaz partilhou ainda uma fotografia onde surge ensanguentado e que está a chocar os milhares de seguidores.

“Isso não dá para ser admissível”, “sem palavras, onde o ódio vai levar o ser humano? Espero que fique tudo bem” ou “amigo, eu realmente sinto muito por isso ter acontecido contigo”, são alguns exemplos de reação ao sucedido.

Mais tarde voltou a falar sobre o assunto nas redes sociais. “Ainda estou chocado. O pior era o rapaz que acobertou ele, que é gay. Ainda assim, mesmo sem saber o que aconteceu acobertou ele porque o está a agenciar”, escreveu.

Esta última declaração levanta suspeitas de que o agressor deverá, também ele, ser uma figura pública.

A mãe do ator, Regina Meyniel, também já reagiu ao incidente como forma de tranquilizar os fãs. A própria afirmou que o filho, Victor Meyniel, irá explicar toda a situação mais tarde.

“Galerinha, Victor está bem! Graças a Deus! Ele vai esclarecer tudo melhor, mais tarde”, escreveu a progenitora

Impala Instagram


RELACIONADOS