Impala

Ups! Alessandra Ambrósio descuida-se e mostra o que não deve

Ok, ok, Alessandra tem o corpo perfeito, mas isso é razão para mostrá-lo TODO?!…

A manequim brasileira de 35 anos tem tudo o que qualquer mulher pode desejar: corpo perfeito, carreira de sucesso e família feliz. Alessandra Ambrósio mostrou numa praia em Florianópolis, no Brasil, por que é que continua a ter o título de anjo da marca de lingerie Victoria’s Secret.

Mãe de duas crianças, Anja, de oito, e Noah, de quatro, fruto do casamento com empresário Jaime Masur, Alessandra mantém uma silhueta invejável, como se pode comprovar pelas imagens, captadas durante uma ida descontraída à praia. De férias na sua terra natal, a top model aproveitou para desfrutar das temperaturas elevadas que se fazem sentir no Brasil onde, nesta altura do ano, é Verão.

Alessandra é uma das manequins mais bem pagas do mundo,
com ganhos muitíssimo próximos dos 5 milhões de euros

Alessandra Ambrósio que, no ano passado, se classificou em 13.º lugar no ranking das manequins mais bem pagas do mundo (com ganhos na ordem dos 4,7 milhões de euros), escolheu um biquíni com padrão geométrico e a parte de cima com fitas cruzadas. Nas redes sociais, a manequim brasileira tem partilhado vários momentos das suas férias, como uma divertida foto em que surge com várias amigas dentro de água.

Noutra ocasião, porém, descuidou-se e mostrou de mais! Veja a galeria de fotos e descubra em que momento se deu o percalço.

Surrounded by nature ☀️????#goodvibes #foreveronvacation #braziliangirls

A photo posted by Alessandra Ambrosio (@alessandraambrosio) on

 

Fotos AGNews


RELACIONADOS