Impala

Khloé Kardashian: 7 passos para ter um corpaço assim

Khloé Kardashian revela na primeira pessoa os sete truques para ter um corpo de sonho. A irmã de Kim Kardashian explica o que mudou na sua alimentação, que exercícios faz e os segredos da sua dieta.

Khloé Kardashian escolheu ser saudável e feliz. A irmã de Kim Kardashian travou, durante anos a fio, uma batalha contra o excesso de peso. E, tal como muitas mulheres e homens que se sentem insatisfeitos com o seu corpo, comia quando se sentia mais frágil emocionalmente.

Agora, e depois de meses a fio de treino intensivo e uma alimentação regrada, a estrela de reality tv quer ensinar os outros a alcançar uma silhueta de fazer inveja. É o que faz no seu programa, Revenge Body (qualquer coisa como Corpo de Vingança), ao qual concorrem pessoas que perderam a auto-estima devido a problemas emocionais e ao aumento de peso.

O que fez Khloé para conseguir alcançar o peso ideal? Descubra… pelas palavras da própria.

1 – “Não vais conseguir os teus objetivos num só dia”

“É uma frase que alguém me disse e o melhor conselho que já ouvi. Lembro-me, quando comecei a treinar, de ficar frustrada por não ver resultados drásticos ao fim de uma semana. Obviamente que, se fosse um processo fácil, toda gente teria um corpo de sonho. Mas requer muita perseverança. É preciso muita dedicação e suor. Dito isto, é uma das melhores sensações do mundo”.

 

Incredibly elated for the premiere of Revenge Body tomorrow!! 8/7c on E

A photo posted by Khloé (@khloekardashian) on

 2 – “Faz uma dieta personalizada”

“O meu conselho é não compararem o vosso corpo com o de outras pessoas. Todos temos constituições físicas diferentes e, por isso, precisamos de métodos diferentes para perder ou ganhar peso. O ideal é conhecer verdadeiramente o nosso organismo e prestar atenção aos sinais que ele nos dá. Por exemplo, eu comecei a fazer dieta aos poucos. Semana após semana, fui retirando alguns alimentos do meu regime. Na primeira semana, deixei de comer lacticínios; na segunda, refrigerantes; e na terceira, sumos e só bebia água. E assim sucessivamente. Fi-lo assim. É, de facto, um processo lento mas já tinha tentado todas as dietas e mais alguma e este foi o método que resultou melhor comigo. Os batidos da Protein World [marca de suplementos alimentares da qual é embaixadora]  também me ajudaram a seguir uma dieta equilibrada o que, com o meu ritmo e estilo de vida, é difícil”.

3 – Um truque para eliminar toxinas

“Beber água com limão é super importante para mim. Bebo entre três a quatro litros de água por dia. Às vezes, torna-se aborrecido beber apenas água e juntar-lhe sumo de limão ajuda. Além disso, os benefícios são incríveis.”

4 – “Podes falhar!”

“Treinar, por vezes, pode ser duro mas… se falhares um dia, deres uma facadinha na dieta ou faltares a um treino, não deves desanimar. Levantas-te e dizes para ti mesmo: ‘amanhã vou treinar com mais empenho’. Todos temos esses dias, mas isso não significa que devas desanimar ou desistir”.

5 – Os três exercícios essenciais

“Os meus exercícios favoritos são saltar à corda, abdominais com roller e levantar pesos com barra. Faço-os em todos os treinos”.

 

Don’t miss another Khlo/Fit. Link in my bio

A video posted by Khloé (@khloekardashian) on

6 – O segredo de Khloé: braços tonificados

“Os braços eram a parte do meu corpo que me causava mais insegurança. Nunca os tive tonificados, estavam sempre flácidos, sem forma. Agora, consegui defini-los e sentir-me confortável quando uso um top de alças. Nunca pensar que viria a estar tão orgulhosa deles e que iria adorar fazer exercícios para os manter assim, tonificados. Faço muitos exercícios de tríceps e, quando viajo, faço sempre flexões e “dips” no quarto de hotel. São um básico nas minhas rotinas de exercício”.

7 – “Transforma o medo numa motivação”

Quem começa a treinar pela primeira vez tem medos que podem ser um bloqueio para chegar a determinado objetivo. Quando és um novato e entras num ginásio, é normal sentires-te intimidado. Achas que és a pessoa mais magra, gorda ou fraca que ali está. Transforma os teus receios em motivação. No meu caso, o que fazia era escolher pessoas e partes de corpo diferentes como motivação para os meus exercícios de cardio. Sou uma pessoa muito visual e, por isso, gosto de fixar objetivos visualmente. Também deves estabelecer metas que sejam realistas, objetivos que possas ir alcançando a pouco e pouco. Quando os alcançares, recompensa-te e estabelece novas metas”.

 

Percorra a fotogaleria e veja a evolução de Khloé Kardashian, desde 2011 à atualidade


RELACIONADOS

Khloé Kardashian: 7 passos para ter um corpaço assim

Khloé Kardashian revela na primeira pessoa os sete truques para ter um corpo de sonho. A irmã de Kim Kardashian explica o que mudou na sua alimentação, que exercícios faz e os segredos da sua dieta.