Kit Connor, ator de série de sucesso da Netflix, assume bissexualidade

Constantemente pressionado para assumir a sua sexualidade, Kit Connor, de apenas 18 anos, revela ser bissexual.

Foi nas redes sociais que Kit Connor, ator que dá vida a Nick Nelson na série Heartstopper, que pertence ao catálogo da Netflix, assumiu a bissexualidade. A publicação feita pelo britânico, de 18 anos, revela algum desconforto em relação à forma como tem sido abordada a sua sexualidade.

Madonna arrisca ser banida de rede social por mostrar as mamas
Atrevida como nunca, Madonna arrisca ser banida de uma rede social por mostrar as mamas aos milhões de fãs que a seguem (… continue a ler aqui)

“Eu sou bi. Parabéns por forçarem um jovem de 18 anos a expor-se. Acho que alguns de vocês não perceberam o sentido da série. Adeus”, escreveu no Twitter. Na série do serviço de streaming, o personagem do ator é um aluno bastante popular por quem Charlie (Joe Locke) se apaixona. A amizade entre ambos acaba por se tornar mais forte e Charlie tenta conquistar o amigo, mesmo tendo a noção de que poderia ficar magoado. Esta situação leva a que Nick tenha dúvidas sobre a própria sexualidade.

“Parabéns por forçarem um jovem de 18 anos a expor-se”

Kit Connor, que festejou os 18 anos no início, já tinha revelado, numa entrevista, que sentia bastante pressão para assumir a sua sexualidade. Disse ainda que não se sentia bem em rotular a mesma, por mais que estivesse confortável. O ator chegou mesmo a anunciar o adeus ao Twitter devido aos comentários que recebia sobre o tema.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução IMDb

Impala Instagram


RELACIONADOS