29 maio 2016 //

siga-nos também no

Facebook Twitter RSS

Fique a par de todas as novidades e notícias do momento!

newsletter

Subscreva a Newsletter e receba as novidades e ofertas exclusivas da Impala.

inquérito

Qual é a sua apresentadora de televisão favorita?

Cristina Ferreira
Júlia Pinheiro
Tânia Ribas de Oliveira
Iva Domingues
captcha
ver resultados

horóscopo

Gémeos

Gémeos

22/5 - 21/6

Os encontros e reencontros com amigos de longa data impõem-se. Também nos amores serão dias de grande euforia. A sua sensualidade vai ser um trunfo a não desperdiçar. Deixar-se-á levar pela paixão ao empreender a realização dos seus projetos pessoais.

ver outros signos

o que eles dizem...

Jane Fonda

"Precisava de trabalhar, então fiz algumas cirurgias plásticas. Acho que me trouxeram uma década de trabalho", in Observador

Jane Fonda
ver outras citações

Notícias mais vistas

Morre sufocado em jantar de Natal

Um grupo de amigos que se juntaram para um jantar de Natal em Guimarã


Morreu Margarida, a bebé prematura

Margarida não resistiu e morreu hoje às 7h00 da manhã, hora de Lisboa,


Jovem suicida-se na noite de Natal

Alan foi o primeiro menor transexual a obter a mudança legal de sexo n


Mulher grávida que morreu vai ser enterrada com o bebé

Uma mulher grávida morreu a caminho do hospital.


Sofia Ribeiro tinha cuecas ou não?

Lembra-se do vestido bem ousado que Sofia Ribeiro levou recentemente à


Brincadeira sexual com pepino acaba em morte

Uma fantasia sexual acabou em morte em Mannheim, na Alemanha.


Professora choca pais com filmagens porno

Os pais dos alunos de uma escola de Penilhos, em Mértola, estão em est


Mamas com mais de 9 kg não chegam

Mayra Hills é uma modelo erótica alemã, que parece não se dar por sati


Mata namorada grávida para não ser pai

Eren Toben, de 20 anos, estava desesperado porque não queria ser pai.


Novelas

“Desabafo infeliz”

TVI reage a reclamações de Rita Pereira

TVI reage a reclamações de Rita Pereira 18h31 // 15 julho 2013 // TV 7 Dias // 1466 visualizações

As gravações neste dia atrasaram-se e Rita Pereira lamentou o sucedido através do Facebook. A atriz não poupou críticas à produtora de "Destinos Cruzados", mas a TVI “puxa-lhe as orelhas”.

Oeiras serviu de cenário a mais um dia de gravações da novela mais vista da TVI, "Destinos Cruzados". O Largo 5 de Outubro, perto da igreja, acolheu vários atores, no passado dia 3: Alexandra Lencastre (Laura e Sílvia), Rita Pereira (Nanda), Maria João Bastos (Liliane Marise), Pedro Lima (Eduardo Ferraz), Carlos Areia (Vavá), Pedro Teixeira (Moisés), Marina Mota (Emília), Isaac Alfaiate (Rufino) e Martim Barbeiro (João Pedro), que se confundiam entre os populares que marcaram presença.

Quem não se mostrou satisfeita com a equipa de trabalho foi Rita Pereira. Enquanto aguardava que a chamassem para gravar a única cena que teve de exteriores, em Oeiras, a atriz fez um comentário na sua página oficial do Facebook que gerou polémica. Fotografou-se dentro do camarim e comentou que estava ali desde as 9.00 H para começar a gravar e que às 14.30 H ainda não tinha gravado... Porém, os desabafos continuaram ainda na mesma mensagem: “Isto há já dez meses. Nunca ouvi um pedido de desculpas. Valerá a pena sermos certinhos e profissionais?! Será que gostam assim tanto de me ter cá ou são simplesmente incompetentes?! E é isto”, desabafou a atriz, que é exclusiva da TVI.

Sobre este desabafo, Helen a Forjaz, diretora de Comunicação da Media Capital, lamentou o sucedido: “Foi um desabafo infeliz. Foi um dia particularmente difícil de exteriores, com contratempos, de imenso calor, as pessoas estão cansadas, a gravar há dez meses, há pressão e trata-se de uma novela com alguns contratempos, como a doença da Eunice Muñoz [N.R.: luta contra um cancro] e a operação de urgência do Pedro Teixeira [N.R.: teve uma apendicite]. Tem de se dar a devida importância que este comentário merece.”

Por volta do meio-dia, aparece ao volante de um carro branco a atriz Maria João Bastos, que vive a cantora Liliane Marise. Alguém vai ao seu encontro, entrega-lhe uns papéis e a atriz segue, só voltando depois do almoço, por volta das 15.00 H.

Ainda recentemente, a TV 7 Dias fez um trabalho onde se falou do descontentamento vivido por alguns atores que gravam para a produtora Plural, nomeadamente no que diz respeito às medidas tomadas por Luís Esparteiro – o novo diretor de Conteúdos de Ficção na Plural. E, pelos vistos, os desabafos continuam... até quando?!

 

adicionar comentário

mensagens

Ana - À procura do amor Maria - Troca de Mensagens
Momentos inesquecíveis são para partilhar! Aproveite o nosso espaço para mostrar os destinos por onde viaja.