01 novembro 2014 //

siga-nos também no

Facebook Twitter RSS

Fique a par de todas as novidades e notícias do momento!

newsletter

Subscreva a Newsletter e receba as novidades e ofertas exclusivas da Impala.

o tempo

LisboaºLisboa

PortoºPorto

FaroºFaro

World Weather Online

inquérito

Qual a novela da noite que costuma ver?

Água de Mar (RTP)
Mar Salgado (SIC)
Jardins Proibidos (TVI)
captcha
ver resultados

horóscopo

Escorpião

Escorpião

24/10 - 22/11

Dedique mais do seu tempo ao seu lar e à família. Caso tenha filhos, conviva com eles, dê-lhes mais atenção e fique atento a pequenos sinais que possam transmitir. Poderão ocorrer alguns momentos de tensão entre si e a sua chefia. Pratique uma alimentação saudável, sem fast-food.

ver outros signos

o que eles dizem...

Sónia Araújo

"Não me sinto com 43 anos", in revista Maria

Sónia Araújo
ver outras citações

Livros novidades

Música

Música

ver todos os livros

Novelas

“Desabafo infeliz”

TVI reage a reclamações de Rita Pereira

TVI reage a reclamações de Rita Pereira 18h31 // 15 julho 2013 // TV 7 Dias // 1004 visualizações

As gravações neste dia atrasaram-se e Rita Pereira lamentou o sucedido através do Facebook. A atriz não poupou críticas à produtora de "Destinos Cruzados", mas a TVI “puxa-lhe as orelhas”.

Oeiras serviu de cenário a mais um dia de gravações da novela mais vista da TVI, "Destinos Cruzados". O Largo 5 de Outubro, perto da igreja, acolheu vários atores, no passado dia 3: Alexandra Lencastre (Laura e Sílvia), Rita Pereira (Nanda), Maria João Bastos (Liliane Marise), Pedro Lima (Eduardo Ferraz), Carlos Areia (Vavá), Pedro Teixeira (Moisés), Marina Mota (Emília), Isaac Alfaiate (Rufino) e Martim Barbeiro (João Pedro), que se confundiam entre os populares que marcaram presença.

Quem não se mostrou satisfeita com a equipa de trabalho foi Rita Pereira. Enquanto aguardava que a chamassem para gravar a única cena que teve de exteriores, em Oeiras, a atriz fez um comentário na sua página oficial do Facebook que gerou polémica. Fotografou-se dentro do camarim e comentou que estava ali desde as 9.00 H para começar a gravar e que às 14.30 H ainda não tinha gravado... Porém, os desabafos continuaram ainda na mesma mensagem: “Isto há já dez meses. Nunca ouvi um pedido de desculpas. Valerá a pena sermos certinhos e profissionais?! Será que gostam assim tanto de me ter cá ou são simplesmente incompetentes?! E é isto”, desabafou a atriz, que é exclusiva da TVI.

Sobre este desabafo, Helen a Forjaz, diretora de Comunicação da Media Capital, lamentou o sucedido: “Foi um desabafo infeliz. Foi um dia particularmente difícil de exteriores, com contratempos, de imenso calor, as pessoas estão cansadas, a gravar há dez meses, há pressão e trata-se de uma novela com alguns contratempos, como a doença da Eunice Muñoz [N.R.: luta contra um cancro] e a operação de urgência do Pedro Teixeira [N.R.: teve uma apendicite]. Tem de se dar a devida importância que este comentário merece.”

Por volta do meio-dia, aparece ao volante de um carro branco a atriz Maria João Bastos, que vive a cantora Liliane Marise. Alguém vai ao seu encontro, entrega-lhe uns papéis e a atriz segue, só voltando depois do almoço, por volta das 15.00 H.

Ainda recentemente, a TV 7 Dias fez um trabalho onde se falou do descontentamento vivido por alguns atores que gravam para a produtora Plural, nomeadamente no que diz respeito às medidas tomadas por Luís Esparteiro – o novo diretor de Conteúdos de Ficção na Plural. E, pelos vistos, os desabafos continuam... até quando?!

 

adicionar comentário

mensagens

Ana - À procura do amor Maria - Troca de Mensagens
Momentos inesquecíveis são para partilhar! Aproveite o nosso espaço para mostrar os destinos por onde viaja.

Mercado ver mais campanhas

Eau de Toilette Unissexo Teen One

Eau de Toilette Unissexo Teen One

Os perfumes e as fragrâncias unissexo estão a conquistar cada vez mais adeptos e a Nova Gente não quer que esta tendência lhe passe ao lado!