«Domingo têm de estar todos aptos para o Jamor», Bruno de Carvalho

«Domingo têm de estar todos aptos para o Jamor», Bruno de Carvalho

O presidente do Sporting acaba de reagir aos atos violentos dos seus adeptos no canal oficial do clube.

O Presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, dirigiu-se na noite desta terça-feira aos adeptos, depois dos incidentes ocorridos durante a tarde em Alcochete. À Sporting TV, Bruno de Carvalho disse que garantidamente vai estar atento a quem fez estes atos” que repudia.

“Um dia muito difícil para o Sporting. Lamento ter ouvido o Secretário de Estado do desporto ter dito que era preciso ter tomado decisões corajosas mas não dizer quais são. O que se passou aqui hoje é um ato criminoso. Um caso de polícia e não desportivo. Vamos aguardar para ver quem foram os responsáveis e tomar as medidas”.

“Apoio e solidariedade àqueles que são a minha família. A família que eu escolhi”, referindo-se a todo o staff leonino.

“Há coisas que ultrapassam todos os limites apesar de tudo”, aludiu Bruno de Carvalho, apesar de todas as diligências recentes com o plantel.

“Provavelmente muitas pessoas não queriam mas vamos estar no Jamor” afirma Bruno de Carvalho. “Já ouvi uma série de teorias ambulantes”, referiu.

Bruno de Carvalho disse ainda que “os sportinguistas não se devem deixar intoxicar pelo que tem aparecido na comunicação social”.

“Foi chato aquilo que aconteceu”, mas o presidente do Sporting garante: “Claro que vamos estar no Jamor e que vamos jogar!”.

LEIA MAIS: Invasão violenta à Academia do Sporting: o que se sabe até ao momento


RELACIONADOS