Sporting: Doumbia ficou assim após as agressões na Academia

Circula mais uma nova imagem do estado de um jogador do Sporting após incidentes violentos na Academia de Alcochete.

Mais imagens estão a correr o mundo. Seydou Doumbia, avançado costa marfinense do Sporting, foi um dos jogadores leoninos a apresentar-se no posto da Guarda Nacional Republicana, no Montijo, onde todo o plantel queixou-se e deu declarações dos ocorridos desta terça-feira.

Recorde-se que horas depois da invasão dos cerca de 50 adeptos à Academia Sporting, em Alcochete, o presidente dos leões Bruno de Carvalho tentou reunir com o plantel e este mesmo recusou e, no imediato, abandonou as instalações. Mais tarde, em declarações à Sporting TV, Bruno de Carvalho disse que os jogadores vão a jogo, este domingo, no Jamor, para a final da Taça de Portugal contra o Desportivo das Aves.

Mais de 20 agressores, já identificados, foram detidos em outro posto da GNR, o de Alcochete. Serão ouvidos nesta tarde de quarta-feira, no tribunal do Barreiro.

Doumbia chegou ao Sporting esta temporada. Desde 2015, o jogador esteve emprestado a três clubes depois de ter sido adquirido pela Roma em 2014 (CSKA Moscovo, Newcastle e Basileia). Com a camisola dos leões fez 29 jogos e marcou 8 golos.

Caso Sporting: Veja outros casos de violência entre adeptos e jogadores

Sporting: Doumbia ficou assim após as agressões na Academia
Sporting: Doumbia ficou assim após as agressões na Academia


RELACIONADOS