Lutador de MMA assassinado a tiro em casa

Tanner Marlow, um promissor lutador de MMA, foi assassinado na véspera de Natal depois de uma troca de tiros com um homem que invadiu a casa onde estava.

Lutador de MMA assassinado a tiro em casa

Tanner Marlow, lutador de MMA de 30 anos, foi morto a tiro na véspera de Natal. O atleta foi uma das duas vítimas mortais de um tiroteio que teve lugar em Bakersfield, Califórnia. De acordo com as autoridades locais, que foram mencionadas pelo desportivo espanhol Marca, a origem do incidente trágico foi a invasão de uma casa onde o lutador se encontrava.

Leia depois
Cinco dicas para esquecer os excessos alimentares e começar o ano com um estilo de vida saudável
Se uma das resoluções de ano novo passa por acabar com os excessos alimentares fique a par das cinco dicas que o vão ajudar a mudar o estilo de vida (… continue a ler aqui)

Um homem armado entrou na casa de Tanner Marlow. O lutador norte-americano ainda tentou defender-se com recurso igualmente a uma arma de fogo. Só que acabou por ser atingido, não resistindo aos ferimentos. Também o assaltante perdeu a vida durante a troca de tiros. É ainda salientado que Jacob Malena, o assaltante, terá entrado à força na casa da ex-namorada. Local onde estava Tanner Marlow.

“Estamos desolados com o falecimento trágico do nosso irmão”

“Estamos desolados com o falecimento trágico do nosso irmão da Team Iridium Tanner Marlow. Tanner será lembrado com carinho como um dos prospectos invictos mais promissores no desporto do MMA, e um homem de família muito orgulhoso. Sentiremos muita falta de Tanner, e estendemos as nossas condolências sinceras e preces à sua família, amigos e equipa neste momento difícil”, escreve a Iridium Sports Agency, que representava o lutador.

O último combate de Tanner Marlow aconteceu em junho de 2022. Na altura, saiu vencedor do duelo frente ao também norte-americano, Joel Guzman. Conhecido como The American Psycho, o lutador tinha quatro vitórias em outros tantos combates profissionais.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Facebook

Impala Instagram


RELACIONADOS