Felix Zwayer no Benfica-Manchester United e Michael Oliver no Juventus-Sporting

O árbitro alemão Felix Zwayer dirige o Benfica-Manchester United e o inglês Michael Oliver o Juventus-Sporting, jogos da terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões de futebol, divulgou a UEFA.

Felix Zwayer no Benfica-Manchester United e Michael Oliver no Juventus-Sporting

O árbitro alemão Felix Zwayer dirige o Benfica-Manchester United e o inglês Michael Oliver o Juventus-Sporting, jogos da terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões de futebol, divulgou hoje a UEFA.

Zwayer, de 36 anos, estará na quarta-feira no encontro no Estádio da Luz entre o Benfica e o Manchester United, treinado por José Mourinho, em que o campeão português tenta somar os primeiros pontos frente ao United, líder do grupo A.

O Manchester United soma seis pontos, referentes a duas vitórias, enquanto o Benfica é o último classificado, após derrotas com os russos do CSKA Mosvovo (2-1, em casa) e com os suíços do Basileia (5-0, fora).

Felix Zwayer foi o árbitro da goleada imposta pelo FC Porto aos ingleses do Leicester (5-0), na fase de grupos da Liga dos Campeões de 2016/17, e esteve também em dois jogos das seleções portuguesas, de sub-20 e sub-19.

O inglês Michael Oliver, de 32 anos, foi o árbitro escolhido para dirigir quarta-feira a receção da formação Italiana da Juventus ao Sporting, no grupo D, liderado pelos espanhóis do FC Barcelona.

Juventus e Sporting repartem o segundo posto, com três pontos cada.

O árbitro inglês reencontra os ‘leões’, depois de ter dirigido o jogo em que a equipa portuguesa venceu na última época, em casa, os polacos do Légia de Varsóvia (2-0), também na fase de grupos da ‘Champions’.

Na Liga Europa, o sueco Stefan Johannesson, de 45 anos, foi o escolhido para o Marselha-Vitória de Guimarães, do grupo I, e o italiano Davide Massa, de 36 anos, arbitra o Sporting de Braga-Ludogorets, para o grupo C.

Stefan Johannesson marca quinta-feira presença pela quarta vez num jogo que envolve equipas portuguesas, depois de ter estado, sempre na fase de grupos da Liga Europa, no Rio Ave-Dínamo Kiev (0-3), Sporting-Genk (1-1) e AEK-Benfica (1-0).

O Vitória de Guimarães segue no último lugar do grupo I, com um ponto, referente ao empate em casa com os austríacos do Salzburgo (1-1) — que lidera com quatro -, enquanto o Marselha é terceiro, com três pontos, após o triunfo frente aos turcos do Konyasport (1-0).

O italiano Davide Massa, praticamente desconhecido das equipas portuguesas, arbitra na receção do Sporting de Braga aos búlgaros do Ludogorets, no grupo C.

O Sporting de Braga lidera o grupo com seis pontos, referentes aos triunfos em casa dos alemães do Hoffenheim (1-2) e na receção ao Istambul (2-1). O Ludogorets segue na segunda posição, com quatro pontos.

Davide Massa esteve apenas num encontro que envolveu uma equipa portuguesa, uma vez que dirigiu o triunfo da seleção se sub-19 frente à Geórgia (1-0), na fase de grupos do Europeu2017.

As mais vistas

Lucy revela sexo dos bebés
As 9 profissões em que os homens mais traem
António Casinhas comenta reconciliação com Cristina Ferreira
Jogador do Moreirense retirado de campo inanimado
Revelada identidade de namorado de Jessica Athayde

 

Impala Instagram


RELACIONADOS