Esta defesa deu a vitória ao Sporting frente ao Braga na Taça da Liga [vídeos]

O vencedor do jogo Braga e Sporting defronta o FC Porto na final da Taça da Liga, agendada para sábado às 19h45, também em Braga.

Esta defesa deu a vitória ao Sporting frente ao Braga na Taça da Liga [vídeos]

Esta defesa deu a vitória ao Sporting frente ao Braga na Taça da Liga [vídeos]

O vencedor do jogo Braga e Sporting defronta o FC Porto na final da Taça da Liga, agendada para sábado às 19h45, também em Braga.

O árbitro Manuel Oliveira, da Associação de Futebol do Porto, dirige hoje o jogo entre Sporting de Braga e Sporting, da segunda meia-final da Taça da Liga, indicou a Liga Portuguesa de Futebol Profissional. No jogo, no Estádio Municipal de Braga, Manuel Oliveira vai contar no videoárbitro (VAR) com o apoio de Luís Godinho, da associação de Évora.

Esta época, será a segunda vez que Manuel Oliveira dirige um jogo dos ‘leões’, depois de ter arbitrado a receção ao Vitória de Setúbal (2-1), na segunda jornada da I Liga, e a quarta com os bracarenses. O árbitro esteve nas vitórias do Sporting de Braga na ‘Pedreira’ diante do Marítimo (2-0), Moreirense (2-0) e Desportivo das Aves (3-1), das 15.ª, 11.ª e terceiras jornadas, respetivamente.

Vencedor defronta sábado o FC Porto na final da Taça da Liga

O vencedor do jogo de hoje vai encontrar o FC Porto na final da Taça da Liga, agendada para sábado às 19:45, também em Braga. Na terça-feira, os ‘dragões’ eliminaram o Benfica por 3-1, num jogo dirigido por Carlos Xistra, com Fábio Veríssimo no VAR, marcado por vários lances polémicos. Na partida de hoje, alinham de início, pelo Braga, Marafona; Goiano, Raul Silva, Bruno Viana e Sequeira; Esgaio, Claudemir, João Novais e Ryller; Wilson e Diego Sousa. Defendem as cores do Sporting Renan Ribeiro; Ristovski, Coates, Mathieu, Acuña; Bruno Fernandes, Gudelj, Wendel; Nani, Luiz Phellype; Raphinha.

SC Braga SC Braga 1-1 Sporting CP Sporting CP [3-4 nos penáltis]

Triunfo do Sporting CP na grandes penalidades. Depois do empate a uma bola entre SC Braga e Sporting CP no tempo regulamentar, a equipa de Marcel Keizer levou a melhor no desempate por penáltis. O Sporting CP vai disputar a final da Taça Allianz com o FC Porto, já no próximo Sábado, dia 26 Janeiro (19h45).
.

103′ Termina a partida! Triunfo do Sporting CP na grandes penalidades. Depois do empate a uma bola entre SC Braga e Sporting CP no tempo regulamentar, a equipa de Marcel Keizer levou a melhor no desempate por penáltis. O Sporting CP vai disputar a final da Taça Allianz com o FC Porto, já no próximo Sábado, dia 26 Janeiro (19h45).
.

90′ Lance entre Murilo e Jefferson.
.

85′ Lance entre Coates e Claudemir na área, Manuel Oliveira recorre ao vídeo-árbitro, vai ele mesmo visionar as imagens e acaba por mandar seguir o jogo.
.

79′ Falta de Goiano sobre Bas Dost.
.

77′ Lance entre Ristovski e Dyego Sousa.
.

75′ À trave! Canto de João Novais, Raúl Silva na área a cabecear, mas a bola vai caprichosamente ao ferro.
.

75′ Defende Renan! João Novais a bater um livre, enche o pé e obriga o guarda-redes leonino a tirar para canto.
.

74′ Falta de Ristovski sobre João Novais.
.

67′ Renan! Mais um livre de Sequeira, a levantar para a área, a bola ia direta à baliza, Renan não arrisca e tira por cima da trave.
.

66′ Falta de Ristovski sobre Dyego Sousa.
.

60′ Livre de Sequeira, bola bombeada para a área, Renan segura nas alturas.
.

55′ Lance entre João Novais e Nani.
.

51′ SC Braga: Ricardo Esgaio recebe cartão amarelo. Falta sobre Acuña.
.

46′ Boa jogada ofensiva dos bracarenses, com Dyego Sousa a combinar com Raúl Silva, este cruza para a área onde aparece João Novais a finalizar. Manuel Oliveira vai ele mesmo avaliar as imagens do golo e acaba por considerar que houve falta do brasileiro no início do lance.
.

GOLO DO SPORTING!

37′ Canto a favor da equipa leonina, Coates foge à marcação e cabeceia em jeito para o fundo das redes de Marafona. Está feito o empate!
.

33′ Raphinha! O jogador leonino aparece na cara de Marafona isolado, tenta o chapéu, mas permite a defesa do guardião bracarense.
.

25′ Falta de Phellype sobre Raúl Silva.
.

20′ Cabeceamento de Nani com Marafona a segurar. Este acaba por largar a bola e Coates empurra para dentro da baliza, mas o árbitro já tinha apitado a falta de Phellype sobre o guarda-redes.
.

19′ Marafona! Raphinha a causar desequilíbrios na área, enche o pé e obriga o guarda-redes bracarense a uma defesa apertada.
.

18′ Falta de Dyego Sousa sobre Bruno Fernandes.
.

12′ Mathieu a travar Wilson Eduardo em falta. Livre para a equipa da casa.
.

9′ Falta de Bruno Viana sobre Wendel.
.

6′ Novamente o SC Braga! Livre para os bracarenses, Sequeira a bater.a defesa leonina afasta num primeiro momento. Esgaio a bombear a bola para a área onde Wilson Eduardo falha incrivelmente o 2-0. Ainda tenta a recarga, mas Renan a conseguir agarrar.
.

GOLO DO BRAGA!

3′ Grande jogada dos bracarenses! Esgaio para João Novais, este cruza para Dyego Sousa que cabeceia de forma certeira, sem hipóteses de defesa para Renan.
.

LEIA MAIS

Benfica critica Fábio Veríssimo e apelida eliminação da Allianz Cup de «vergonha»

Seat Leon a gás natural comprimido recebe novo motor 1.5 TGI Evo

Previsão do tempo para quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Impala Instagram


RELACIONADOS